terça-feira, setembro 18, 2007



PORTUGAL 1 - 2 Geórgia




Ficha do Jogo:
Jogo de carácter particular.
Estádio Municipal do Cartaxo.
Árbitro: João Capela.
Árbitros Assistentes: Gabinio Evaristo e Pedro Garcia.
4º Árbitro: André Gralha.
PORTUGAL: Ruben Luís, Tiago Gomes (Nandinho, 71'), Nuno Reis (cap.) (Filipe Paiva, 40'), João Carlos, Pedro Branco (Mário Rui, 61'); Ricardo Dias (Ricardo Cardoso, 71'), Cedric Soares (Rafael, 40'), Luís Almeida; Rui Caetano (Januário, 40'), Evandro (Nelson Oliveira, 40') e Alex Zahavi (Ruizinho, 61').
Suplentes não utilizados: Fábio Pereira.
Treinador: Carlos Dinis.
Golos: Nandinho(80'+2').
Disciplina: Nada a assinalar.
GEÓRGIA: Tornike Nioradze, Data Rigvava (cap.), Bakar Mirtskhulava, Tornike Kakushadze, Zviad Robakidze; Luka Guguchia (David Rapava, 70'), Giga Melikishvili (Nika Shonia, 32'), Jano Ananidze, George Gureshidze (Giorgi Gordeziani, 62'); Irakli Shequiladze e Lega Mumladze (Erekle Kachakhidze, 50').
Suplentes não utilizados: David Meparidze e Dimitri Pachkoria.
Treinador: Herbert Zanker.
Golos: Tornike Kakushadze (40'+5') e David Rapava (74').
Disciplina: Cartões amarelos exibidos a Tornike Nioradze (72') e Data Rigvava (80'+4').
in site oficial da FPF

9 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-17 surpreendidos

Terça-Feira , 18 Setembro 2007

A Selecção Nacional Sub-17 saiu derrotada (1-2), esta terça-feira, do primeiro de dois jogos de carácter particular diante da Geórgia.

No Municipal do Cartaxo, os georgianos mostraram-se mais eficazes, com Tornike Kakushadze e David Rapava a marcarem os tentos da sua Selecção. Por Portugal marcou Ricardo Dias, já perto do apito final do encontro.

Para o Treinador Nacional, Carlos Dinis, o resultado não traduz a superioridade técnica patenteada pelos nossos atletas. “Tivemos mais posse de bola, tivemos o controle da partida, mas a verdade é que a Geórgia foi mais eficaz no capítulo determinante do jogo, ou seja, na finalização”, começou por dizer ao Portal do Futebol.

“Até entrámos bem no encontro, mostrámos uma boa dinâmica de jogo, criámos algumas boas ocasiões de golo – algumas delas de baliza aberta – mas não conseguimos marcar, diante de uma equipa que apostou desde o primeiro minuto no contra-ataque”, sintetizou.

Portugueses e georgianos voltam a encontrar-se na quinta-feira, no Campo Chã das Padeiras, pelas 11h00.


in site oficial da FPF

11:10 da tarde  
Blogger Madjer said...

Futebol > Selecções



Sub-17: Portugal perde com a Geórgia
EM JOGO DE PREPARAÇÃO PARA O EUROPEU




A Selecção portuguesa de Sub-17 perdeu com a Geórgia, por 2-1, no Cartaxo, em jogo de preparação para a fase de apuramento para o Europeu da categoria. Kakushadze e Rapava, ambos de cabeça, marcaram os golos georgianos, enquanto Nandinho apontou o único tento português.

Na análise ao jogo, o seleccionador Carlos Dinis afirmou que a Geórgia foi mais feliz em termos de finalização. "Teve três ocasiões de criar perigo, marcou dois golos e enviou uma bola à trave", considerou, reconhecendo, por outro lado, que é preciso mais trabalho na finalização e "objectividade no último terço do campo".

Portugal volta a defrontar a Geórgia na quinta-feira, em Santarém (11:00), continuando a preparar a fase de qualificação para o europeu, quando irá defrontar a anfitriã Estónia (21 de Outubro), Malta (23 de Outubro) e Inglaterra (26 de Outubro).

Data: Terca-feira, 18 Setembro de 2007 - 19:38

in o Record

11:20 da tarde  
Blogger Madjer said...

20:49 - Futebol - Selecção Sub-17
Derrota com a Geórgia (2-1)
A selecção nacional de sub-17 perdeu com a sua congénere da Geórgia, por 2-1, em jogo de preparação disputado no Estádio Municipal do Cartaxo. Na partida que serviu de preparação para a fase de qualificação do Campeonato da Europa da categoria, Kakushadze e Rapava marcaram para os georgianos e Nandinho reduziu quase em cima do apito final. Portugal e Geórgia reencontram-se esta quinta-feira, para um segundo particular, desta feita em Santarém.
in o Jogo

11:22 da tarde  
Blogger Madjer said...

Selecção
Sub-17 portugueses derrotados pela Geórgia
Os sub-17 portugueses perderam hoje frente à congénere da Geórgia, por 2-1, em desafio de preparação para o europeu da categoria.


Kakushadze e Rapava colocaram a Geórgia em vantagem sobre Portugal, tendo Nandinho perto do fim estabelecido o resultado final.

18-09-2007
in a Bola

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voltamos ao mesmo
sporting em maioria na selecção = derrota certa.
sé ganhamos quando o FCP tem mais jogadores
lembrem-se do que aconteceu nos sub-16 o ano passado

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SUB-17
PORTUGAL PERDE COM GEÓRGIA EM JOGO DE PREPARAÇÃO




A Selecção Portuguesa de Sub-17 perdeu ontem frente à congénere da Geórgia, por 2-1, em jogo de preparação para a fase qualificação do Europeu da categoria, disputado no Cartaxo. A Geórgia inaugurou o marcador perto do intervalo, com um remate de cabeça do defesa-central Kakushadze. A equipa georgiana esteve mais ofensiva na primeira parte, durante a qual Portugal desperdiçou duas oportunidades, com Evandro, aos 16 e 39, a disparar por cima com a baliza deserta numa das oportunidades. Na segunda parte, a equipa comandada por Carlos Dinis procurou chegar ao golo, mas Geórgia aumentou a vantagem depois de um contra-ataque rápido conduzido por Kachakhidze, que cruzou para o cabeceamento de David Rapava.
A equipa portuguesa reduziu a desvantagem através de um lance de bola parada, com um cruzamento de Januário para a área, proporcionando um golo de calcanhar a Nandinho (82).
No final do encontro, o seleccionador português de Sub-17, Carlos Dinis, considerou que a Geórgia teve a sorte do jogo: “Teve três ocasiões de criar perigo, marcou dois golos e enviou uma bola à trave”. Para técnico luso, é necessário mais trabalho na finalização e “objectividade no último terço do campo”.
A equipa portuguesa volta a defrontar amanhã a congénere georgiana, em Santarém (11h00), preparando a fase de qualificação para o Europeu.


norte desportivo

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este Carlos Dinis é incompetente todos os dias! E as suas declarações de dar dó.
Nada conseguiu na época passada e nada conseguirá esta época. Mas um Europeu falhado pelos sub-17.
Verão!

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VERÃO!!VERÃO!!!........BENHA MAS É O OUTONO!!!!ISTO É SO TRETAS DE SELECIONADORES !!!!!!!!!CONTINUAM OS NOMES E DOSSIERS DO ANO PASSADO VÃO SER MAIS UM ANO DE SECA NAS SELEÇÕES!!!!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Portugal venceu a Georgia no 2º jogo
Rafael marcou

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home