domingo, outubro 14, 2007

Sub-16

Pasteleira 2 - 2 PADROENSE

O empate a duas bolas entre Pasteleira e Padroense acaba por ser penalizador para os visitantes, principalmente pelo que fizeram na primeira parte. Os matosinhenses entraram bem e desde cedo foram à procura do golo. Rui deu o mote logo aos 3 m, e Tiago (6m) obrigou Cavadas a voar para desviar a bola. Aos 9 m, Telmo abriu o activo, num remate de fora da área sem hipótese para Cavadas. Aos 12 m, Dany empatou, no seguimento de um livre indirecto cobrado por Alexandre, a castigar uma falha do guarda-redes, que recebeu com as mãos um atraso de um defesa. O Padroense assumiu o controlo e carregou mais no ataque, que deu frutos, aos 27m. Rui, em posição frontal, rematou para defesa incompleta de Cavadas, e na recarga Tiago colocou a equipa de novo em vantagem. Nos locais, Miguel causou calafrios à defesa contrária, quando, aos 30 m, obrigou João a subir para desvia a bola para a barra. Na segunda metade, o Pasteleira subiu mais no terreno e João Santos igualou, aos 55 m, num remate de fora da área, após uma perda de bola de Borges na grande área. O Padronese ainda criou diversas oportunidades para marcar, sendo de realçar a perdida de Tiago, já nos descontos. Boa arbitragem.
Jogo no Estádio do Perafita, em Matosinhos. Árbitro José Moreira (Porto). Cartão amarelo: João Viana (71).
Pasteleira: Cavadas; João Viana, Bruno Valente, João Paulo e Baptista; Miguel, Couto (João Pedro, 69) e Dany; João Santos, Zé Pedro (Pedrinho, 54) e Alexandre. Treinador João Pedro Vitorino.
Padroense: João, Réuss, Borges, Gabriel e Joel; Rosas, Telmo (Costa, 69) e Marques; Rui (Abel, 78), Gradíssimo e Tiago. Treinador Joaquim Silva.
Ao intervalo 1-2. Marcadores Telmo (9), João Santos (13 e 55) e Tiago (27).
Susana Silva in JN

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

INJUSTO........INJUSTO........ATÉ PARECIA QUE JÁ ERA PÁSCOA!!!!....POIS OFERECEMOS OS 2 GOLOS DO PASTELEIRA!!!!!
QUANDO NÃO Á MATA MATA NESTA EQUIPA O RESULTADO É ESTE!!!!EMPATE!!!
SAI DE LÁ PIOR QUE ESTRAGADO.......FDS

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo q foi injusto na medida em que o Pasteleira enviou duas bolas ao poste! ... mas a baliza tem q acabar em algum sitio nao é? Foi um bom jogo com o Padroense a mandar mais na primeira parte e o Pasteleira a mandar mais na segunda! Quanto as ofertas tb poderemos dizer q os golos do Padroense foram consentidos! Saibamos ver o futebol com olhos de ver e não somente com os olhos do coração!
Saudações e exitos desportivos!

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...é verdade que o Pasteleira atirou 2 bolas ao poste mas só, o Padroense teve muitas mais oportunidades de golo, mesmo a acabar o nosso jogador esperou,com a baliza escancarada, que viesse um v / defesa para TENTAR fintar e claro, perdeu a bola, lembro ainda meia duzia de defesas do Cavadas ao nivel habitual, enfim, de acordo que o Pasteleira foi superior na 2 parte,o Padroense foi muito superior na 1 e podia ter feito o resultado, o empate não escandaliza e principalmente , muito fair play...até que enfim.

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O AFS ainda não comentou este jogo?

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ele viu o jogo?

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dixfarssadamaente nao apetesse nao convem nao de nada e nao de maix tarde... tas com desejos, xe calhar tas a portarte bem? qualquer dia ainda vais querer que seja ele a fazer a convocatoria... ah-ah-ah...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus Caros, por motivos profissionais estive fora do país até ontem, pelo que não me foi possivel assistir a nenhum jogo no último fim de semana.
Peço desculpa pelo facto.

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi pena, algumas coisas mereciam ser comentadas de forma isenta...

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podiam comentar sem olhar a invejas...

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home