quarta-feira, novembro 28, 2007

Liga Intercalar

O treinador Rui Barros divulgou, os convocados para o primeiro desafio do F.C. Porto na Liga Intercalar, numa lista constituída por 16 jogadores, entre os quais os seniores Adriano, Castro, Edgar, João Paulo, Leandro Lima, Lino, Rui Pedro e Ventura.
O técnico dos Dragões, que vai alternar a orientação da equipa na competição com João Pinto, chamou ainda para esta partida frente ao Trofense os juniores André Pinto, André André, Eridson, Graça, Marco Aurélio, Ruca e Tengarrinha e o juvenil Caetano.
in site oficial do FC PORTO

3 Comments:

Blogger Madjer said...

Excluídos da Champions jogam a Liga Intercalar
TA

Todos os jogadores que Jesualdo Ferreira não levou a Liverpool, para a quinta jornada da Liga dos Campeões, foram chamados por Rui Barros para o primeiro compromisso da Liga Intercalar, que se realiza hoje, no Olival, frente ao Trofense. Assim, são oito os elementos do plantel principal que vão defrontar a equipa da Liga Vitalis, dando razão a Jesualdo Ferreira, que disse que a Liga Intercalar será um espaço de formação, mas também para os jogadores menos utilizados poderem ganhar ritmo de competição. Aliás, no lançamento da prova, o treinador portista deixou uma espécie de aviso, dizendo que a competição também permitirá avaliar melhor os jogadores. Nomes como João Paulo, Leandro Lima e Adriano, mas também Ventura, Castro, Lino e Edgar, poderão ser vistos no Olival, num jogo em que a formação portista será orientada por Rui Barros, que dividirá com João Pinto a tarefa de liderar a equipa que tentará vencer a prova. Para perfazer a lista de 16 convocados, sete juniores e um juvenil foram igualmente chamados.

O jogo tem início às 15 horas e a entrada é gratuita. O árbitro designado para este jogo é Ivan Vigário, da AF do Porto.


OS CONVOCADOS

GUARDA-REDES
Ventura
Ruca

DEFESAS
João Paulo
Lino
Tengarrinha
André Pinto

MÉDIOS
Castro
Leandro Lima
Eridson
Marco Aurélio
Graça
André André

AVANÇADOS
Adriano
Edgar
Rui Pedro
Caetano


in o Jogo

3:43 da tarde  
Blogger Madjer said...

FC PORTO
RUI BARROS CHAMA ADRIANO E LEANDRO LIMA
O adjunto de Jesualdo Ferreira, Rui Barros, que vai substituir o treinador principal nos jogos do FC Porto, de forma intercalada com o outro adjunto João Pinto, divulgou ontem através do «site» oficial dos azuis e brancos a convocatória para o jogo contra o Trofense, a contar para a Liga Intercalar. Na lista de 16 jogadores estão presentes oito jogadores da equipa principal e com vários nomes sonantes como é o caso do avançado Adriano e do médio internacional brasileiro Leandro Lima. A acompanhar os dois jogadores «canarinhos» estão ainda Castro, Edgar, João Paulo, Lino, Rui Pedro e Ventura. Rui Barros chamou ainda para o primeiro encontro dos «dragões» da nova competiçã os juniores André Pinto, André André, Eridson, Graça, Marco Aurélio, Ruca e Tengarrinha e o juvenil Caetano. O jogo está agendado para as 15h00 de hoje, no centro de Estágio do Olival, em Vila Nova de Gaia, e os interessados em assistir ao encontro entram de borla. Apesar do compromisso europeu frente ao Liverpool, o FC Porto não adiou este encontro a contar para a Liga Intercalar.
record

3:59 da tarde  
Blogger Madjer said...

FC PORTO EM DESTAQUE

Ventura

Tarde tranquila e facilidade em sair aos cruzamentos.

Eridson

Exibição pouco exuberante e com algumas falhas.

João Paulo

Esteve ligado ao golo do Trofense, com uma perda de bola em zona proibida. Esteve muito mal.

André Pinto

Impressionante envergadura física, aliada a uma boa leitura de jogo e capacidade para disputar bolas no ar.

Lino

Alternou o bom com o mau, numa exibição irregular.

Castro

Excelente sentido posicional, que lhe permitiu roubar muitas bolas. Foi o primeiro a lançar o ataque.

André André

A surpresa da tarde. Duas assistências para golo e uma grande disponibilidade para correr todo o campo.

Leandro Lima

Classe pura, Foram vários os pormenores técnicos que o transformaram no melhor jogador em campo.

Rui Pedro

Velocidade, agressividade e um golo. Bom jogo na posição onde mais gosta de jogar: atrás dos avançados.

Adriano

Duas oportunidades, dois golos marcados. Boa atitude do brasileiro.

Edgar

Tarde desinspirada, mas não foi por falta de tentar.
in o Jogo

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home