sexta-feira, dezembro 21, 2007

FELIZ NATAL


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Madjer, desejo-te um Santo Natal com festas felizes.

3:39 da tarde  
Blogger Madjer said...

Obrigado afs.
Também para ti os mesmos votos de Bom Natal, e que o Ano Novo te inspire e te dê tempo e o portunidade para voltares aos teus COMENTÁRIOS.

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um Santo Natal para todos (os que realmente gostam do futebol jovem e/ou do FC Porto), e em especial para o autor deste blog.

Que saudades tenho de um "portoemformação" com as últimas "fresquinhas" e com os (sábios) comentários do AFS. Espero bem que este blog evolua e que se transforme num fórum de discussão e "atracção" para as camadas jovens do FC Porto. Que quem tenha informação (e já agora fotos, né Madger?!) a partilhe...que diga o que pensa sobre os nossos jovens (sem andar a cortar na casaca dos outros...à procura de auto-promoção).

Não temos o direito de dispor do tempo dos outros e simplesmente expresso a minha saudade do trabalho do Madger e do AFS...pelo respeito que tenho pelos mesmos.

Santo Natal!

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL madjer .que seja um tempo de armonia e amor para ti e familia.

6:15 da tarde  
Blogger Madjer said...

Obrigado drago.
Para ti, também um Feliz Natal.
A tua colaboração é sempre preciosa e muito bem vinda.

6:35 da tarde  
Blogger Madjer said...

strike, o meu muito obrigado pela colaboração que me tens prestado, que muito tem ajudado a divulgar os nossos miudos.
Bom Natal para ti e para os teus, que o "Quaresma" tenha um óptimo 2008.

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom Natal para todos e que o 2008 traga muitos êxitos a toda a formação do FCP.
Parabéns ao Madjer pelo brilhante trabalho feito no blog (em conjunto com alguns amigos da formação do FCP) em prol da divulgação dos jovens talentos do Porto.

12:26 da manhã  
Blogger Madjer said...

Jorge,
obrigado pela colaboração sempre prestada.
Votos de um Feliz Natal e que 2008 seja um ano pleno de exitos para o Ruca.

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VARZIM, 2 – FC PORTO, 0
VITÓRIA POVEIRA VALE LIDERANÇA
O Varzim é o novo líder da Liga Intercalar. No jogo que encerrou a jornada cinco da competição, os poveiros receberam e venceram o FC Porto, por duas bolas a zero, e desalojaram o Leixões do primeiro posto.


Vasco Samouco

O Varzim alcançou uma vitória justa na recepção ao FC Porto e ascendeu ao primeiro lugar da Liga Intercalar. A jogar em casa, os poveiros foram (quase) sempre superiores ao seu adversário e não desperdiçaram o deslize do Leixões para se isolarem no comando da compatição.
Com a liderança em vista, o Varzim foi a melhor equipa durante os primeiros 45 minutos. Mais dominadores, mais atacantes e com mais posse de bola, os poveiros entraram dispostos a chegar cedo ao golo, e tiveram perto de o conseguir logo nos instantes iniciais. Ora através de remates de fora da área, ora através de boas jogadas colectivas, o Varzim ia ameaçando que o golo poderia chegar a qualquer momento. A melhor oportunidade saiu da cabeça de Marco Cláudio, que enviou a bola à base do poste direito da baliza de Ventura.
Por outro lado, o FC Porto não conseguia entrar no jogo e mostrou sempre muitas dificuldades para incomodar o sector mais recuado do Varzim. A equipa orientada por Rui Barros estava adormecida e nem as constantes ameaças do adversário serviam para espevitar os azuis e brancos.
Posto isto, foi sem surpresa que, aos 40 minutos, o Varzim se adiantou no marcador, por intermédio de Marco Cláudio. O médio-ofensivo aproveitou um corte defeituoso de António Graça, já depois de Stepanov ter «metido água», para, na marca de pénalti, bater Ventura pela primeira vez. Estava dada justiça ao resultado.
Os primeiros minutos da etapa complementar truxeram um FC Porto diferente, para melhor, mas foi sol de pouca dura. Depois de ter suportado alguma pressão portista no período inicial, o Varzim voltou ao jogo e viria a aumentar a vantagem aos 62 minutos, por Malafaia, na transforção de uma grande penalidade, que castigou uma falta clara de António Graça (outra vez ele) sobre Candeias.
A partir daqui, o jogo entrou numa toada mais tranquila, com o Varzim a controlar as operações e os portistas a não darem mostras de inconformismo.

------------------------

FICHA

Varzim
Bruno Vale; Pedro Santos, Neto, Nuno Ribeiro e Telmo; Nuno Rocha (Campinha, aos 45 minutos), Tito (Frédson, 45) e Malafaia; Roberto (Bruno Moreira, 45), Yazalde (Ukra, 53) e Marco Cláudio (Candeias, 53).
Treinador: Eduardo Esteves.

FC Porto
Ventura; Eridson (Jorge Chula, 76), André Pinto, Stepanov e António Graça; André André (Ramón, 67), Castro e Tengarrinha (Amorim, 86); Mariano Gonzalez (Marco Aurélio, 45), Farias (Edgar, 45) e Rui Pedro.
Treinador: Rui Barros.

Árbitro: José Coelho. Jogo disputado no Estádio do Varzim, na Póvoa de Varzim. Ao intervalo: 1-0. Marcadores: Marco Cláudio (40) e Malafaia (62). Cartões Amarelos: Castro (45), Graça (61) e Neto (77).

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home