segunda-feira, janeiro 07, 2008

Sub-15

F. C. Porto vence líder Feirense

Feirense 1F. C. Porto 2

OF. C. Porto alcançou um precioso triunfo frente ao comandante Feirense, vingando-se do resultado da primeira volta do Campeonato Nacional de Juniores C. Na 15.ª jornada da Série B, os dragões foram a Santa Maria da Feira triunfar, por 2-1, resultado que lhes permitiu diminuir para quatro pontos a desvantagem para os fogaceiros e manter o segundo lugar.

O Feirense cedeu três pontos perante o F. C. Porto, que foi a Santa Maria da Feira vencer por 2-1. Num despique aguardado com grande expectativa, daí resultando uma das maiores enchentes registadas naquele recinto, o público não saiu defraudado. Com efeito, assistiu a um jogo protagonizado pelas duas melhores equipas da série. Entretanto, mais afortunados, os dragões apontaram dois golos por Catarino, que beneficiou em ambos os lances de dois ressaltos de bola para facturar. Do lado dos fogaceiros, Pedro ainda fez o empate. Porém, como se viu, foi sol de pouca dura, apenas uns escassos dois minutos. Após o intervalo, os feirenses foram mais consistentes no ataque. Todavia, o que lhes sobrou em domínio, faltou em eficácia a rematar. Mesmo assim, há a salientar a perdida de Bandeira que, caso se concretizasse, dava ao despique um desfecho mais justo. Arbitragem razoável.
Jogo no Centro de Estágios de Golfar, em Santa Maria da Feira. Árbitro João Paulo Silva (Braga). Cartão amarelo: Fábio (20), Pedro (25), André (53) e Canedo (67).
Feirense: Tiago; Hugo (Brandão, 36), João, Carvalho e Dani; Joel (Hélder, 63), Samu e Pedro; Canedo, Maia (Bruno, 65) e Filipe. Treinador Adolfo Teixeira.
F. C. Porto: Igor Rocha; Ruben, Tiago Ferreira, André Teixeira e Gil Santos; André Gomes, Catarino (Lupeta, 53) e Tozé; Fábio, Júlio(Zé Pedro, 50) e Alex. Treinador João Brandão.
Ao intervalo 1-2.
Marcadores Catarino (10 e 25), Pedro (23).
Santos Pereira in JN