domingo, janeiro 27, 2008

Sub-16

Padroense 1 - 1 Pastaleira

"Padroense e Pasteleira empataram a uma bola, um resultado que penaliza os locais, pois foram superiores ao adversário. Os matosinhenses desde cedo assumiram o controlo, mas o ataque esbarrava na muito povoada defensiva pasteleirense. Até que, aos 22 m, já na área, Tiago rematou forte, o guarda-redes defendeu para a frente e a bola tabelou num defesa e entrou. Um golo que dava expressão no marcador ao domínio local. Na segunda metade, o jogo ganhou mas dinamismo, com as jogadas de perigo a serem mais divididas. Aos 47 m, o árbitro ajuizou mal um atraso ao guarda-redes Cavadas, não assinalando livre indirecto. Dez minutos depois, num livre a meio-campo, João Paulo atirou forte e João acabou por introduzir a bola na própria baliza. A partir daqui os locais partiram para cima do adversário, criaram perigo, mas faltou inspiração na hora do remate. Arbitragem regular.
Jogo no Estádio do Padroense, em Matosinhos. Árbitro Raul Valega (Porto).
Cartões amarelos: Bruno Cunha (26), Borges (28), Rúben (61 e 61), Telmo (67), João Viana (70), Gradíssimo (73), Bruno Valente (79). Cartão Vermelho: Rúben (61 e directo no final do jogo).
Padroense: João; Xavi, Borges, Gabriel e Joel (Voluntário, 68); Rosas, Costa e Marques; Telmo, Gradíssimo (Flávio, 73) e Tiago (Rui, 80). Treinador Joaquim Silva.
Pasteleira: Cavadas; João Viana, Bruno Valente, João Paulo e Baptista; Miguel, Márcio (Pedrinho, 29) e Diogo; João Santos (Rúben, 55), Bruno Cunha e Roberto (Couto, 65). Treinador João Pedro Vitorino.
Ao intervalo 1-0.
Marcadores Tiago (22) e João Paulo (56)."

Susana Silva in JN

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EXCELENTE JOGO.....DURINHO...RESULTADO INJUSTO

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um frango do Gr João Luis, assim não vale e pena.

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o afs anda meio desaparecido ou é impressão minha?os comentários dele eram sempre interessantes!é pena se não voltar a escrever por aqui!!!

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2ª GALA DO DESPORTO DA MEALHADA ENTREGA PRÉMIO DE MÉRITO DESPORTIVO REFERENTE Á EPOCA 2006/2007 AO ATLETA DO F.C.PORTO(Padroense)JOÃO ROSAS.
PARABENS.

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso é porque o Pai deve fazer parte da comissão de festas ou então é para os apanhados do futebol....

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó pá realmente tu não gostas do miudo, mas se soubesses a vontade que o pai dele tem para descobrir quem tu és e vais jurar que nunca mais dizes mal de ninguem.
Para terminar não penses tu que quem fez este comentario é o pai dele,não é, mas tambem estou a colaborar para descubrir.

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home