domingo, fevereiro 24, 2008

sub-15

FC Porto 3-0 Leixões

O F. C. Porto ganhou ao Leixões, por 3-0, numa partida em que os dragões foram superiores. Na primeira metade, os azuis e brancos dispuseram de várias oportunidades para abrirem o activo, mas os matosinhenses conseguiram aliviar a pressão. Na segunda parte, o técnico portista mexeu na equipa e os resultados começaram a surgiram. A Júlio bastou-lhes estar apenas um minuto em campo para abrir o activo, tendo Lupeta, que entrou ao intervalo, apontado os outros dos golos. Boa arbitragem. Jogo no campo sintético do Centro de Estágio do Olival, em Gaia. Árbitro Rui Torres (Braga).
F. C. Porto: Igor; Zé Pedro, Tiago Ferreira, André Teixeira e Gil (André Gomes, ao intervalo); Novais, Catarino (Lupeta, ao intervalo) e Tozé; Fábio (Barros, 45), Vasco (Júlio, 42) e Alex. Treinador João Brandão.
Leixões: Ricardo Gomes; Hugo, Toscano, Tiago André e Avelino; Rui Castro (João Pereira, 50), Marques e Hugo Guedes (Ricardo Pereira, 50); João Pinto, Leandro e Vítor Hugo (Felipe Ferreira, 30). Treinador Moutinho.Ao intervalo 0-0. Marcadores Júlio (43), Lupeta (55 e 63).
BB in JN

2 Comments:

Blogger Madjer said...

Oito equipas já garantiram passagem


Susana Silva

Das 14 equipas com acesso directo à segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, apenas oito já garantiram o apuramento, quando falta disputar apenas uma jornada da etapa regular. E das seis séries, só a D ainda não deu a conhecer qualquer equipa, enquanto nas A, B e E já está tudo resolvido, com a passagem do Braga, Guimarães, Feirense, F. C. Porto, Benfica e Sporting. Na Série C, a Oliveirense também já assegurou uma vaga, tal como o Setúbal, na Série F.

Destaque, ainda, para o facto de nas séries C (Beira-Mar) e E (Estoril) poderem vir a ser apuradas três equipa sem vez das duas habituais, pois, até ao momento, têm os dois melhores terceiros classificados (com uma média de 2,14 pontos por jogo).

Quanto ao apuramento directo, na Série C, Repesenses e Beira-Mar, separados por um ponto, lutam pelo segundo lugar, tendo pela frente, na última jornada o Anadia e a Oliveirense, respectivamente. Na Série F, a luta está também muito renhida, com o Almancil a ocupar a segunda posição, com mais um ponto que o Juventude de Évora, após os triunfos frente ao Cuba (2-0) e Estrela de Vendas Novas (2-1).

Despromovidos estão já o Trofense, Fafe, Bragança, Marialvas, Anadia, Oliveira do Hospital, Eléctrico, Lisboa e Marinha, Vieirense, Loures, Oeiras, Seixal, Portimonense, Estrela de Vendas Novas e Cuba.
JN

6:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os jogadores podem n ser "grande pistola" mas este treinador... com franqueza.. do mais fraquinho temos por aqui! Acho q na 3ª fase estamos sujeitos a passar umas vergonhas...
assim nao seja!

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home