domingo, fevereiro 24, 2008

sub-16




foto de stike



PADROENSE 1 - 1 Académica

Padroense e Académica empataram a uma bola, numa partida bem disputada e com alguns pormenores de qualidade. Os estudantes entraram bem, frente a um adversário que demorou a equilibrar. Os matosinhenses desperdiçaram duas boas ocasiões, com Costa a atirar à barra e Telmo a cabecear por cima, e, num contra-ataque rápido, a Académica chegou ao golo, por Zé Francisco, a dar o melhor seguimento a um cruzamento de Rodolfo pela direita. Na segunda metade, a Briosa voltou a ter algum ascendente. Os locais sentiram dificuldades em entrar na área contrária, mas já nos descontos empataram. Rui furou a defesa conimbricense e serviu Telmo, que isolado, só teve de desviar para o fundo da baliza. Boa arbitragem.
Jogo no Campo de treinos do Padroense, em Matosinhos. Árbitra Soraia Teles (Aveiro). Cartão amarelo: Miguel (42) e Gradíssimo (68).
Padroense :Miguel; Réuss, Xavi, Gabriel (Rui, 73) e Joel; Rosas (Voluntário, 66), Costa e Marques; Telmo, Gradíssimo e Tiago (Flávio, 58). Treinador Joaquim Silva.
Académica: Guerra; Jacob, Nazaré, Ricardo André e Xico; Rodolfo, Manhoso e Luís Rodrigues (Garrido, 34); Sérgio Marques (Pedro Dinis, 62), Ronaldo (Sá, 34) e Zé Francisco. Treinador Mário Rola.Ao intervalo 0-1. Marcadores Zé Francisco (30) e Telmo (80+4).
Susana Silva in JN

26 Comments:

Blogger Madjer said...

Juvenis: Dragões fecham 1.ª fase com goleada (15-0)
BENFICA BATE U. LEIRIA (3-0) E SPORTING EMPATE COM BELENENSES (0-0)

A 1.ª fase do campeonato nacional de juvenis fechou com uma goleada pouca habitual do FC Porto, por 15-0, na recepção ao Moimenta da Beira. Já o Benfica venceu (3-0) a U. Leiria, enquanto o Sporting não conseguiu melhor do que um empate (0-0) com o Belenenses.

Após as 22 jornadas desta fase, seguem em frente os três primeiros de cada série: V. Guimarães, Sporting de Braga e Penafiel (Série A); FC Porto, Leixões e Naval 1.º de Maio (Série B); Benfica, Sporting e Belenenses (Série C); Estoril-Praia, Vitória de Setúbal e Corroios (Série D).

22.ª e última jornada da 1.ª fase:

SÉRIE A:

Famalicão - Desportivo de Chaves, 0-2
Vianense - Varzim, 3-6
Cerveira - Mirandela, 1-0
Freamunde - Vitória de Guimarães, 0-5
Sporting de Braga - Paços de Ferreira, 2-1
Amares - Penafiel, 0-1

Classificação: Vitória de Guimarães termina em 1.º lugar, com 51 pontos, seguido de Sporting de Braga (48) e Penafiel (43).

SÉRIE B:

FC Porto - Moimenta da Beira, 15-0
Naval 1.º de Maio - Leixões, 3-2
Tourizense - Boavista, 0-5
Pasteleira - Feirense, 2-0
Padroense - Académica de Coimbra, 1-1
Sanjoanense - Sporting de Espinho, 4-0

Classificação: FC Porto termina em 1.º lugar, com 59 pontos, seguido de Leixões (47) e Naval 1.º de Maio (43).

SÉRIE C:

CAC Pontinha - Odivelas, 3-2
Benfica - União de Leiria, 3-0
Fundão - Estrela da Amadora, 1-0
Alverca - SL Marinha, 6-1
Sporting - Belenenses, 0-0 (jogo no Restelo)
Oeiras - Académica de Santarém, 3-0

Classificação: Benfica termina em 1.º lugar, com 63 pontos, seguido de Sporting (54) e Belenenses (43).

SÉRIE D:

Portimonense - Vitória de Setúbal, 1-3
Farense - Lusitano Vila Real Santo António, 0-0
Olhanense - Barreirense, 2-1
Louletano - Despertar, 5-0
Corroios - Lusitano de Évora, 3-2
Estoril-Praia - Pescadores, 1-2

Classificação: Estoril-Praia termina em 1.º lugar, com 48 pontos, seguido de Vitória de Setúbal (44) e Corroios (41).

Nota: Os três primeiros classificados de cada série estão apurados para a 2.ª fase do campeonato.

Data: Domingo, 24 Fevereiro de 2008 - 16:07

in o record

5:46 da tarde  
Blogger Madjer said...

O Padroense ficou no 5º lugar.
PARABÉNS

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EXCELENTE DESEMPENHO DE TODA A EQUIPA DO PADROENSE F.C

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SOMOS OS MAIORES

7:03 da tarde  
Blogger Madjer said...

Naval garante apuramento directo


Susana Silva

ANaval precisou de esperar pela última jornada para garantir o apuramento para a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B, juntando-se ao Guimarães, Braga, Penafiel, F. C. Porto, Leixões, Benfica, Sporting, Belenenses, Estoril, Setúbal e Corroios. Os figueirenses ganharam ao segundo posicionado, Leixões, por 3-2, assegurando o terceiro lugar da Série B.

O Boavista, apesar de ter batido o Tourizense, por 5-0, manteve a quarta posição, a dois pontos dos navalistas, pelo que terá de disputar a poule dos quartos classificados, que apurará mais duas equipas. As panteras terão pela frente o Varzim, que na última ronda ultrapassou o Freamunde na tabela. O outro lugar de acesso à etapa seguinte será disputado entre a União de Leira e o Louletano. Os jogos da primeira mão estão agendados para dia 9 de Março, enquanto os da segunda terão lugar a 16, ambos às 11 horas.

Na luta pela permanência, o Famalicão vai disputar com o Pasteleira a poule dos oitavos classificados das Série A/B, enquanto nas Série C/D, estarão frente-a-frente Odivelas e Portimonense. Os jogos também decorrerão a 9 e 16 de Março, pelas 11 horas.

Despromovidos aos distritais estão o Chaves, Mirandela, Cerveira e Amares (Série A), Sanjoanense, Tourizense, Sporting de Espinho e Moimenta da Beira (Série B), Alverca, Académico do Fundão, Académica de Santarém e Lisboa e Marinha (Série C), Olhanense, Farense, Despertar e Lusitano de Évora (Série D).

Quanto à 22.ª e última ronda, o destaque vai para o F. C. Porto, que registou o resultado mais dilatado da prova até ao momento, ao aplicar um contundente 15-0, ao Moimenta da Beira. No embate dos dragões, o destaque vai para as pontarias certeiras de Rui e Pipo, autores de cinco e quatro golos, respectivamente.

Referência, ainda, para a igualdade entre Padroense e Académica, que permitiu aos matosinhenses terminar a prova no quinto posto, embora com os mesmos pontos dos estudantes
JN

6:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS AO ROSAS PELO QUARTU LUGAR MAS NOS FOMOS MELHORES NOS DOIS JOGOS. ESPERAMOS POR TI

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anonimo das 3:34 quero lembrar que o Padroense ficou em 5º lugar e a Academica em 6º lugar. Quanto aos parabens são merecidos não só ao Rosas como a todos os restantes, é bom jogador mas não vou deixar de dizer que não gostei de vêr o Rosas sair com cara de poucos amigos, o futebol é assim...

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem mas falta dizer que esperar pelo Rosas é sempre bom sinal,Amizade,cimpatia, mas não contem em breve pois é um jogador que nós queremos vêr mais tempo no FCP.

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas o rosas vai pra onde?? pro chelsea?? juizo malta!

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

rosas,rosas,rosas...amigos ou familiares do rosas, nao inventem mais que o miudo sai prejudicado, tentem ajuda-lo doutras maneiras sem lhe criar a ideia de que estao clubes interessados nele,senao o Padroense acredita e liberta-o mesmo.deixem-no treinar com a cabeça limpa e tentar evoluir,porque se à jogador que tem sido ajudado é ele,não duvidem!

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhores como Pai do Rosas tenho para dizer que ele não procura Clube porque o FCPorto ainda não disse que não o queria. Pelo que li parece-me que o clube que possivelmente o colega fala é a Académica de onde ele veio. De cabeça limpa sempre andou ele pois sabe ocupar o seu lugar,se o prejudicarem por coisas que ele ou os Pais não fizeram nem disseram tenho muita pena mas a vida continua.
Se ele saiu com cara de poucos amigos é porque ele tem gosto de jogar não gosta de ficar de fora ou ser substituido está na alma de Futebolista.

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que tambem preciso de ter um blog para engraxar e para o meu filho ganhar a titularidade.
Vou pensar nisso, depois envio o nome do blog ao treinador!!!!

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queres saber como se faz ou queres que te ensine? trabalho e dedicação são os factores que dão a titularidade!! e não o choradinho que por aqui e não só se faz!

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e uma vergonha!o campeonato ja acabou e os invejosos ainda andam por aqui!

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso isso que dizes é mesmo evidente e principalmente na equipa do PADROENSE, bem se vê quem joga, os meninos de coimbra que estão constantemente a ser levados ao colo, (devem pagar bem, é claro), os amigos da familia do treinador, os amigos dos amigos e os altos interesses dos senhores da bola.
seeu sabia que isto aqui funcionava assim, o meu filho não tinha saído deonde estava o ano passado.
O treinador tambem coitado, é um pau mandado, não se pode esperar muita iniciativa, deve ser frustrante ser pau mandado.

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó QL está caladinho, ainda no domingo contra a académica o Padroense jogou na primeira parte com menos um jogador, não tivemos ninguem a jogador a trinco(6). esteve ausente.

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tanta inveja .. ai ai

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ignorancia d algumas pessoas é tanta que ate mete dó! Vcs destroem os miudos transmitindo-lhes a ideia q o treinador os devia por sp a jogar, acicatando-os, e alimentando odios ridiculos! Os miudos precisavam era de quem lhes desse animo para trabalhar cada vez com mais afinco, saberem aceitar as decisoes do treinador com respeito e procurar melhorar para merecer a sua confiança pq isso sim é saber estar no futebol e é dessa massa que se fazem os verdadeiros jogadores.
Mas os pais BURROS preferem criar mau ambiente, dizer mal dos colegas, do treinador e hipervalorizar os seus meninos mimando-os e estragando-os... IGNORANTES!

Levem-nos lá pros clubes da vossa aldeia pq la a concorrencia é menor e jogam sp! FRACOS!!

Aos restantes a quem nao serve a carapuça desejo as maiores felicidades e que saibam ser sempre um bom suporte dos vossos filhos pois o futebol nao se deve sobrepor a uma boa formaçao integral dos vossos miudos equanto Homens!!

Saudaçoes portistas!!

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Os miudos precisavam era de quem lhes desse animo para trabalhar cada vez com mais afinco, saberem aceitar as decisoes do treinador com respeito e procurar melhorar para merecer a sua confiança "

O inteligente que disse isto deve fazer parte da panela!

Isto é muito bonito dizer-se, mas estes jovens não são burros e como é que os havemos de incentivar e convencer, quando perante injustiças e situações imcompreensiveis, tanto nas escolhas como nas decisões durante o jogo.
Já vi tudo, o teu filho actualmente deve ser dos tais que bem ou mal joga sempre, mas descansa que ainda haverá tempo para pensartes de maneira diferente e aí concerteza não vais gostar muito, depois vais-lhe dizer: " Ó filho continua a trabalhar para quê; para ficar no banco"
hipócritas

8:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhe que lhe garanto que nem sequer tenho idade para ter filhos (pelo menos com idade pra jogar fut) daí que esteja perfeitamente à vontade! Sou treinador de um clube rival embora seja portista e admiro muito a forma de trabalhar do meu clube do "coraçao" e sei o mal que os pais fazem aos filhos e por isso tive aquele desabafo embora perceba que todos os pais entendam que os filhos devam jogar. O problema esta na educaçao que se lhes da pois devemos criar condiçoes para que percebam que embora eles possam ser bons existem outros que podem ser melhores ou que pelo menos em determinados momentos oferecem mais garantias por inumeras razoes. O mal cria-se de raiz qd se transmite a ideia aos miudos de que "tu es bom, o treinador é q esta errado" pois isso desresponsabiliza-os e tira-lhes a vontade de melhorarem pois acreditam que eles é q estao certos e o treinador esta errado daí que n vejam necessidade de melhorar e preferem "esperar" que o treinador "acorde".

Mas tudo isto, na minha opiniao, faz parte de uma mentalidade que deve vir da educaçao de base e é um mal muito generalizado cujas raras excepçoes sao aqueles que normalmente chegam ao topo pq por exemplo o cristiano ronaldo nem sequer tinhas ca os pais para mandarem bitaites nos treinos e nos jogos e esta onde esta e este é apenas um exemplo entre muitos.

Saudaçoes portistas!

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fique a pensar no que disse Carlos e ,em relação ao comentário que fiz antes do seu,se conseguisse retirava-o. porq na verdade nós pais agimos de uma forma cega e egoista(são os nossos meninos) mas tem razão não os estamos a ajudar em nada vitimizando-os.já mudei a minha atitude com o meu filho.Agradeço a sua dica.

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem paga a factura são sempre os que vem de fora ? não é?

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já escrevi comentários (apenas em resposta aos mais sábios), que nao foram dos "melhores" mas, sem dúvida, que este do "carlos" é o melhor, exemplar e, uma lição a todos aqueles que pensam saltar o presente, para adivinhar o futuro.

este blog faz sentido,desta forma. assim,sim!!

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou de acordo com o carlos totalmente .

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então "meninos"calen-se!

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cheguei ha pouco a este blog mas ja vi que estou em alta!

um abraço a tds

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home