sábado, março 01, 2008

Enviado por Drakonyaz

"
FC Porto à “caça de talentos”
Miúdos à procura do “sonho”

Mais de uma centena de miúdos participaram durante o dia de ontem numa prospecção de talentos por parte do FC Porto e que decorreu no Estádio da Madeira. De resto, esta foi a primeira iniciativa do género por parte dos actuais campeões nacionais na Madeira.
Cerca de dez técnicos ligados aos "dragões" marcaram presença no terreno, entre os quais os dois ex-internacionais portugueses Bandeirinha e André. Estes responsáveis mostraram-se surpreendidos pela perícia e técnica de alguns destes miúdos que marcaram presença na Choupana, quase todos sob o olhar atento dos seus progenitores. De resto, esta iniciativa decorreu sob uma organização exemplar, tendo em conta a forma como a mesma foi organizada por parte do FC Porto.
A avalição feita aos jovens futebolistas foi feita apenas em termos de jogo jogado, já que no outro âmbito outras oportunidades deverão acontecer a breve prazo.
Sendo assim, é de esperar que nos próximos dias possam haver novidades tendo em conta o talento que muitos dos jovens atletas mostraram e que mais alguns possam partir à procura do sonho...
Jornal da Madeira, 05 de Fevereiro de 2008 "