terça-feira, setembro 09, 2008

Os primeiros passos do sonho no Vitalis Park

As actividades da escola de futebol Dragon Force no Vitalis Park arrancaram este sábado, com centenas de crianças, acompanhadas pelos respectivos familiares, a darem vida ao novo espaço de excelência do futebol jovem azul e branco. Dos mais pequenos aos mais crescidos, rapazes e raparigas viveram uma experiência certamente inesquecível, que promete repetir-se com a mesma emoção ao longo do ano.

A ansiedade deu lugar à satisfação logo aos primeiros passos da descoberta dos vários recintos de futebol colocados à disposição dos alunos desta iniciativa portista. As primeiras aulas do dia começaram às 9h30 e, durante uma hora, colocaram em intensa actividade os jovens atletas, devidamente equipados a rigor, que se mostravam encantados com o cenário de distinção que lhes é especialmente dedicado.

Foram centenas as crianças (neste estão matriculados mais de 600 alunos) que, ao longo da manhã, deram vida ao Vitalis Park, a nova face do histórico Campo da Constituição, que volta a assumir um papel primordial na formação azul e branca e que desbrava novos e promissores caminhos para o futebol jovem do F.C. Porto.


in site oficial do FC PORTO