domingo, fevereiro 18, 2007

Resultados

Sub-19 goleiam (6-0) U. Leiria

A equipa de Sub-19 do F.C. Porto recebeu e goleou, neste sábado, a U. Leiria, por 6-0, em jogo da 21ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, Zona Norte.

Rui Pedro, que bisou, Castro, Tiago Silva, Fredson e Tiago Moreira foram os autores dos golos portistas.

"Entrada de dragão resulta em goleada
F. C. Porto 6- U. Leiria 0
Local Centro de Estágios do Olival, em Gaia Árbitro Rui Torres (Braga)
Treinador Ilídio Vale. Ventura,Tiago Moreira, André Pinto, Bura, Hugo, Fábio (Edson, 46), Monteiro (Marco Aurélio, 84), Castro, Tiago, Rui Pedro (Ukra, 46), Fredson
Treinador Fernando Mateus. João pedro, João Magalhães, Rúben (Filipe, 46), Ayrton, Nélson(Carlos Inácio, 79), Sérgio, Rafa, TiagoCaveira, João ,Timmie (Viralhada, 46)
Ao intervalo 5-0
Golos: Castro (2), Fredson (11), Rui Pedro (17 e 25 gp), Tiago (32) e Tiago Moreira (83)
Cartão amarelo Rúben (25) e Rui Pedro (27)
O F. C. Porto goleou a União de Leiria, por 6-0, num jogo em que foi sempre superior ao adversário. Os dragões entraram muito fortes e logo aos 2m inauguraram o marcador por Castro, que rematou colocado. Aos 11 m, foi a vez de Fredson fazer um chapéu ao guardião João Pedro. Os leirienses só aos 13 m é que chegaram pela primeira vez à defensiva contrária, mas sem qualque perigo para Ventura, que teve pouco trabalho. Os portistas dilataram a vantagem por Rui Pedro, aos 17m de cabeça e aos 25m de penálti. Ainda antes do intervalo, Tiago fez o 5-0. No reatamento, os dragões continuaram com o maior ascendente, falhando muito na finalização. Aos 83m, Tiago Moreira fixou a contagem. Boa arbitragem."
Susana Silva in JN

Acrescentado em 20-02-2007
Juniores voltam a marcar seis golos
A equipa de sub-19 do F.C. Porto venceu esta terça-feira no reduto do Vizela por 0-6, em partida da 22ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. Depois de no fim-de-semana terem goleado a U. Leiria pelos mesmos números, os jovens azuis e brancos, que lideram a competição, voltaram a exibir uma produção ofensiva impressionante.
Ukra (2), Monteiro (2), Roberto e André Pinto foram os marcadores de serviço na equipa treinada por Ilídio Vale.
in site oficial do FC Porto

No Estoril footos iniciados venceram o Belenenses por 2 a 1
Série C
1Porto - Belenenses: 2
Classificação:
1.º Porto, 3 pontos
2.º Fontainhas, 2
3.º Tires, 2
4.º Belenenses, 0

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em sub-16 Portugal empatou a 1 com a Bélgica, com uma equipa com 6 jogadores do sporting.
Em sub-17 perdemos com a Inglaterra por 1 a 0 com mais de meia equipa do sporting.
Que mais é que é preciso para abrirem os olhos e verem que assim não dá...

3:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Novo empate dos sub-16.
Portugal 1-1 Eslovenia
Hoje jogaram 7 do sporting...
Ontem 6, hoje 7, no próximo têm que jogar todos...
Claro que ainda sobra lugar para mais 3...

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho mal estes treinadores das selecções jovens nao responderem pelos resultados, assim fazem o que quer......, sendo um bom jogador nao quer dizer que seja bom treinador e bom formador. Será que nao existe tráfico de influencia nestas selecções .....

9:22 da tarde  
Blogger Madjer said...

Estoril foot:
Fontainhas – Porto: 0-6

Tires – Porto: 0-2



Classificação final:

1.º Porto, 9 pontos
2.º Belenenses, 6
3.º Tires, 2
4.º Fontainhas, 2

Amanhã 10 horas 1/4 de final
FC Porto-Braga

9:41 da tarde  
Blogger Madjer said...

O selecionador dos sub-16 apenas viu 1 treino do Padroense.
Sim, um simples treino, nem um jogo.
Jogos viu o prof. Edgar Borges.
Lisboa está mesmomo ali, eles estão lá todos, frequentam os mesmos sitios, vãover os jogos e se calhar até vão aos treinos, do sporting, CLARO

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os jogadores do Padroense presentes na selecção, parece que estiveram ao melhor nivel, segundo a reportagem do Jornal A Bola a figura do jogo foi Ricardo Dias que classifica "Discreto e tranquilo. O jogador do Padroense é franzino, mas aguentou grande parte do jogo a meio capmpo e a ele pertenceu grande parte das recuperações de bolas possiveis."
Parabéns Dias es GRANDE....

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas o selecionador dos sub 17 nem treino nem jogo como e possivel.

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vizela 0 FCP 6

A equipa apresentou algumas novidades. A defesa apresentou-se com André Santos, Bura, Morais e o Hugo. O meio campo com o Castro a pivot defensivo, o Edson (como interior direito) e o Graça como interior esquerdo. Na frente e nas alas o Ukra e o Monteiro e o Roberto a ponta de lança.

Substituições: todas na 2ª parte, o Fábio no lugar do Castro, Marco Aurélio para o lugar do Monteiro e André Pinto por troca com o Bura.

Destaques do jogo:
- A fraca oposição da equipa do Vizela, em todo o jogo não criou uma única situação de perigo.
- Desde o jogo com o Rio Ave, esta equipa tem registado uma melhoria na qualidade de jogo muito significativa em termos colectivos.
- Alguns habituais titulares ficaram no banco, como o Rui Pedro, o Fredson e o Tiago Silva. Em relação ao Candeias não sei o que se passa, não foi convocado neste nem no último jogo. Talvez esteja lesionado.

Destaques individuais
- Monteiro: sempre que pegou na bola deu velocidade ao jogo. Jogador de raça e de grande entrega ao jogo. Se se soltar mais temos aqui um jogador com muito potencial. Fez um grande golo de livre directo.
- Graça: confesso que não tinha grande opinião sobre este jogador, mas fez um grande jogo. Simplicidade é o melhor adjectivo para a sua actuação. Jogou sempre de forma simples, recebe, toca e vai buscar, sem grandes preciosismos mas de uma eficácia brutal, raramente perdeu a bola e jogou sempre com grande sentido de colectivo.
- Edson: é o antípoda do Fredson. Enquanto este é esguio, elegante, com muita classe e evita o contacto físico, o Edson assenta o seu futebol mais na força. Importante nas bolas divididas e na recuperação da bola. Tem boa visão de jogo. Em fase de adaptação precisa de melhorar os índices técnicos ao nível da recepção e controlo da bola. Muito forte no jogo aéreo. Para mim tem todas as condições para jogar a pivot defensivo.
- Castro: menos decisivo que o normal, jogou mais recuado. A mesma entrega, a mesma visão de sempre. O jogo da equipa passa quase sempre pelos seus pés. É um valor seguro.
- Roberto: bom jogo. Foi uma boa surpresa. Avançado na linha e perfil do Tiago Silva. Boa entrega, grande capacidade de aceleração e boas movimentações na área.
- Ukra: jogador com boa técnica e controle da bola. Forte nos duelos individuais e nos cruzamentos. Menos bem é a sua intermitência no jogo. Deve aperfeiçoar a sua capacidade de aparecer nas zonas de finalização.

3:28 da tarde  
Blogger Madjer said...

Obrigado afs.

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó TOSCO PAULO SOUSA-DEMITE-TE ------ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL..

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home