quinta-feira, julho 12, 2007

Inacreditável

Rui Pedro sem particulares
AVANÇADO SUB-19 CUMPRE CASTIGO

O castigo federativo aplicado a Rui Pedro já impediu o avançado portista de jogar o Europeu de Sub-19, mas também o limita na representação do FC Porto. O ex-júnior fará parte do plantel e está no estágio, mas não pode participar sequer em amigáveis. O regulamento da Federação Portuguesa de Futebol é ambíguo nesse pormenor, mas os dragões pediram esclarecimentos à entidade federativa. A resposta desaconselhou a utilização de Rui Pedro e, para evitar um eventual agravamento da pena, o FC Porto acatou o conselho, mas vai defender o seu jogador.
in o Record

2 Comments:

Blogger Madjer said...

Nuno André Coelho reforça defesa
CENTRAL CEDIDO PELO FC PORTO

Está confirmado: o central Nuno André Coelho, que na última época representou os belgas do Standard de Liège, é reforço do Portimonense, cedido pelo FC Porto. O jogador deve começar hoje a trabalhar no Algarve, sob as ordens do técnico Luís Martins.

As questões pendentes relativas à cedência foram solucionadas ontem, concretizando-se a indicação avançada há mais de uma semana pelo nosso jornal, apesar da cobiça de vários clubes do escalão principal (Boavista e Académica) e dos campeonatos de Chipre e Grécia.

Do FC Porto deve vir um outro Nuno Coelho, o médio que está ao serviço da Selecção Nacional de Sub-20, no Canadá. O jogador representou o Portimonense de Janeiro ao fim da última época e, no regresso a Portugal em princípio seguirá, de novo, para o Algarve.

Mais na edição impressa de Record

Autor: ARMANDO ALVES
Data: Quinta-feira, 12 Julho de 2007 - 02:55

in o Record

10:26 da manhã  
Blogger Madjer said...

Numeração dos Sub-19 no Europeu

Quinta-Feira , 12 Julho 2007

Já é conhecida a numeração que a Selecção Nacional Sub-19 vai utilizar durante o Campeonato da Europa da categoria Áustria2007, que decorrerá entre os dias 16 e 27 de Julho.

1 – Ventura
2 – Luís Portela
3 – Bura
4 – Daniel Carriço
5 – Ruben Lima
6 – João Martins
7 – André Monteiro
8 – André Castro
9 – Candeias
10 – Fábio Paím
11 – João Gonçalves
12 – Marco Pinto
13 – Stélvio Cruz
14 – Ivan Santos
15 – Tiago Pinto
16 – Pedro Ribeiro
17 – Orlando Sá
18 – Yago Fernandez

in site da FPF

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home