terça-feira, julho 10, 2007

Quem sai aos seus...

"André André nos Sub-19 para «aprender e evoluir»

André André vai jogar na equipa de Sub-19 do F.C. Porto na época 2007/08, um cenário que o médio de 17 anos descreve como «a concretização de um sonho», por permitir-lhe jogar no «clube do coração» e ao mesmo tempo ajudá-lo «a aprender e evoluir cada vez mais como jogador».
Filho de uma das maiores glórias do F.C. Porto, de quem herdou, não só o nome, mas também a paixão pelo futebol, André André considera a oportunidade nos Dragões «fantástica» e promete «trabalhar imenso» para atingir o seu grande objectivo, que é «ter sucesso nos azuis e brancos».
A meta do jovem atleta que deseja entrar este ano na universidade em Desporto é clara e para que a ambição se torne realidade o pai André até já lhe deixou alguns conselhos: «terá de se esforçar e trabalhar muito e estar no F.C. Porto de alma e coração, tendo sempre em mente que representa um clube de enorme dimensão».
Admirador confesso das qualidades do filho, o prospector do F.C. Porto reconhece algumas semelhanças entre a sua forma de jogar e a de André André, embora o considere «mais polivalente e evoluído tecnicamente»: «eu era o típico trinco, enquanto ele é um médio mais ofensivo e tem a versatilidade de ocupar qualquer posição no meio-campo».
São estas características que o campeão europeu de Viena espera convencerem o F.C. Porto a apostar no atleta que faz 18 anos agora em Agosto para o futuro e assim abrirem a porta à continuidade da herança da família André, já marcada por 22 anos de vitórias protagonizadas pelo pai, no clube «amado por ambos».
André André, também apelidado por vezes de André ao quadrado, por possuir o mesmo nome e sobrenome, uma situação que até acha engraçada, deseja manter essa mesma chama vitoriosa do Dragão «acesa», pelo que garante dar o seu «melhor» ao serviço do clube, de modo a um dia «alcançar o patamar» atingido pelo pai."
in site oficial do FC PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ruca ruca ruca

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home