quarta-feira, novembro 28, 2007

Sub-16






O Treinador Nacional Edgar Borges revelou a lista de 20 convocados para os encontros particulares frente à Geórgia, em Castro Verde e Beja.
O primeiro jogo, no dia 4 de Dezembro, realiza-se às 15h00, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde. Dois dias depois, o segundo desafio terá lugar em Beja, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, às 11h00.
Lista de convocados:

Académica: Sérgio Marques;

ADR Pasteleira: Cavadas;

Naval 1º Maio: André Grou;

FC Barcelona: Luis Gustavo;

FC Porto: Amorim, Hugo Sousa, Rafael Sousa e Sérgio Oliveira;

Leixões SC: João Beirão;

Padroense FC: Telmo Castanheira e Tiago Silva;

SL Benfica: José Graça, Ruben Pinto e Tiago Ribeiro;

Sporting CP: Afonso Taira, Miguel Serôdio, Peter Caraballo e Rui Coentrão;

Vitória FC: Miguel Lourenço;

Vitória SC: João Amorim.

in site oficial da FPF

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é esta a seleção de todos nós em sub 16??k rika escolha!! vamos ganhar á super potencia da georgia pelo menos por 4 de diferença!

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estão lá os do costume, pouca vergonha............

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

enfim.......só depois dos jogos é que se vai ver a real qualidade de alguns que ali estão!!
mau de mais para ser verdade!

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes sao os melhores???????

7:33 da tarde  
Blogger Madjer said...

Desafio com a Geórgia

Segunda-Feira, 03 Dezembro 2007

A Selecção Nacional Sub-16 já se encontra no Baixo Alentejo, onde vai disputar dois jogos particulares frente à Geórgia, sendo o primeiro esta terça-feira, dia 4 de Dezembro.

Os pupilos de Edgar Borges rumaram a Beja onde, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, realizaram um treino ligeiro, de descompressão, tendo em vista a primeira dessas duas partidas, terça-feira, a partir das 15h00, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde.

Baixa de última hora no lote de 20 convocados foi Luis Gustavo, jogador do FC Barcelona que, lesionado, foi substituído por Mauro Antunes, jogador do Sporting.

Num apronto que durou pouco mais de uma hora, o Treinador Nacional ministrou alguns exercícios de recuperação físico e circulação de bola, dando os últimos retoques na equipa a apresentar frente à Geórgia.

No final do treino, em declarações ao Portal do Futebol, Edgar Borges fez a antevisão da partida: "Este vai ser o primeiro jogo que estes jogadores vão ter. Apesar de não contar para nenhuma prova oficial, espero deles empenho e competitividade. Estão perfeitamente identificados com o espírito desta selecção e possuem as capacidades técnicas para se imporem", vaticinou.

Edgar Borges desvalorizou deste modo o pouco tempo de trabalho que estes jogadores têm juntos, referindo que "isso passa para segundo plano se eles forem capazes de revelar a atitude ganhadora que caracteriza as Selecções Nacionais."

Quanto ao adversário, com o qual Portugal nunca jogou na categoria Sub-16, o técnico define-o, com base em confrontos realizados em outros escalões de formação, como "muito forte e com atitude competitiva acima da média, jogando sempre nos limites", o que vai exigir de Portugal "muita concentração e desejo de vencer."

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home