segunda-feira, novembro 05, 2007

Sub-15


FC PORTO 2 - 2 Boavista
Este empate acaba por ser o resultado mais justo, por tudo que ambas as equipas produziram ao longo dos 70m. O Boavista cedo deu a entender que queria pontuar, colocando-se na situação de vencedor, logo aos 8m, por intermédio de Mário. O F. C. Porto sentiu muito o golo e a reação não foi a melhor. Lupeta teve duas excelentes ocasiões para marcar, mas o descernimento não foi o melhor. Previa-se um F. C. Porto mais pressionante, na segunda parte, à procura do golo. Tento que veio acontecer aos 45 m, por Fábio, que tinha entrado momentos antes. A partir daqui, o encontro ganhou outra emoção. André Teixeira, de penálti deu a reviravolta no resultado. Parecia que a vitória estava consumada, mas no final, também de penálti Rochinha estabeleceu a igualdade. Arbitragem bem dirigida pelo portuense Hugo Pacheco.
Jogo no Complexo Desportivo do Olival. Árbitro Hugo Pacheco (Porto). Cartão amarelo: Cláudio (43) , Gil (66) e Tiago Ferreira (68).
F. C. Porto: Igor; Zé Pedro, Tiago Fereira, André Teixeira e Gil; Tozé, Catarino (Gomes, 66), Júlio (Ruben, 36) e Lupeta; Vasco (Fábio (44) e Alex. Treinador João Brandão.
Boavista: Borges; Cláudio, Hugo (Ricardo Gil, 56), Igo Lins e Tito; Rochinha, Mário, Andrade (Luis Miguel (59) e Flávio; Sardinha e Sérgio. Treinador Manuel Branco.Ao intervalo 0-1. Marcadores Mário (8), Fábio (45), André Teixeira (55 gp) e Rochinha (70 gp).
Belmiro Barbosa in JN

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é possivel falharem-se tantos golos!!!!!!
Então o PL Lupeta, teve 2 oportunidades escandalosas.
O FC Porto jogou com menos um elemento enquanto o Vasquinho esteve em campo. O meio campo do BFC ganhou a maioria das bolas divididas. Gostei do Zé Pedro em especial quando passou para o meio campo, do Alex e o Ruben entrou muito bem para defesa direito. O nº 17 mexeu muito com o jogo, e teve uma grande jogada individual que dá origem ao penalty do 2º golo.
O quarteto defensivo tem muita qualidade.
O Catarino voltou-me a desiludir.
Esta equipa com um bom meio campo, ficaria uma equipa bem mais interessante.

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home