quarta-feira, novembro 28, 2007

Sub-17: Ronda de Elite



A Selecção Nacional Sub-17 conheceu , em Cannes (França), os adversários da Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria que irá decorrer na Turquia, entre 4 e 16 de Maio de 2008.
Portugal irá defrontar as Selecções:
República da Irlanda (vencedora do grupo 5 – com 9 nove pontos – à frente Dinamarca, Eslovénia e Ucrânia),
Alemanha (vencedora do grupo 6 – com 5 pontos – à frente da Roménia, Suécia e Ilhas Faroé) e Grécia (segunda classificada no grupo 1 – com 4 pontos – atrás da Suíça e à frente do Luxemburgo e do Cazaquistão).
Os Sub-17 lusos disputarão a Ronda de Elite na República da Irlanda a 13, 15 e 18 de Março de 2008.
in site oficial da FPF

2 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-17: Alemanha, Grécia e Irlanda no caminho
PORTUGAL JÁ CONHECE ADVERSÁRIOS DA RONDA DE ELITE







A Selecção Nacional de Sub-17 vai defrontar Alemanha, Grécia e República da Irlanda na Ronda de Elite de qualificação para o Europeu da categoria, cuja fase final irá decorrer na Turquia, entre 4 e 16 de Maio de 2008. Os jogos da Ronda de Elite vão realizar-se precisamente na República da Irlanda, entre 13 e 18 de Março do próximo ano.

“No percurso efectuado por esta Selecção ainda não defrontámos qualquer um destes adversários. A República da Irlanda e a Alemanha venceram os seus grupos, pelo que não esperamos facilidades. Ainda não sabemos as dificuldades que vamos encontrar pelo caminho, mas tratam-se de selecções com alguma força ao nível Europeu”, referiu o treinador Agostinho Oliveira ao site da FPF após o sorteio, realizado esta quarta-feira em Cannes.

Refira-se ainda que o sorteio da Ronda de Elite dos Sub-19, que estava também agendado para hoje, foi adiado pela UEFA para esta quinta-feira (29 de Novembro).

Data: Quarta-feira, 28 Novembro de 2007 - 18:42

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é nada fácil este grupo que calhou a PORTUGAL!
tem os jovens jogadores portugueses de estar na altura á sua melhor condição!

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home