domingo, janeiro 13, 2008

Sub 17

Espinho 0 - 2 FC PORTO

O Espinho perdeu frente ao F. C. Porto, por 2-0, desaire que começou a desenhar-se logo na primeira jogada, com o golo de Cardoso. Num jogo caracterizado por algum equilíbrio, embora Diogo Jerónimo tivesse ampliado a vantagem e Serginho visse pouco depois um remate ser-lhe devolvido pelo poste, os tigres nunca viraram a cara à luta, merecendo por isso o tento de honra, que podia ter surgido perto do intervalo, quando Pedro Lourenço levou a bola à barra e, na recarga, Marco Moreira de cabeça errou o alvo. Com o reatamento, a feição do despique não se alterou, qualquer das equipas podia ter marcado, mas os dragões, mais experientes, lograram manter a vantagem através de um maior e melhor controlo do esférico. Boa arbitragem.
Jogo no campo de treinos do Espinho, em Silvalde.
Árbitro Fernando Matias (Coimbra.
Espinho: Fernando; Fernando Lemos, Cláudio (Filipe, 46), Fábio e Pedro Lemos; Marco (Léo, 70), Marco Moreira e Tiago Loureiro; Diogo, Pedro Lourenço e Wilson (Vando, 52). Treinador Bruno Tavares.
F. C. Porto: Maia; Paulinho, Bruno, Anjo e Pedro Branco; Luís Paulo, Cardoso (Ramon, 41) e Diogo Jerónimo; Rui, Serginho e Alex (Claro, 41). Treinador José Guilherme.
Ao intervalo 0-2. Marcadores Cardoso (3) e Diogo Jerónimo (31).
Santos Pereira in JN