domingo, março 25, 2007

Sub-17



Apesar da vitória da Selecção Nacional sub-17, este sábado, sobre a Irlanda do Norte por 2-1, no último jogo do Torneio de Elite de apuramento para o Europeu, a realizar na Bélgica, entre os dias 2 e 13 de Maio, faltaram mais golos à equipa lusa para seguir em frente, consequência do resultado da Islândia (6-5!!) frente à Rússia.
A equipa islandesa, que liderava o Grupo 6 da Ronda de Elite, qualificou-se assim com os mesmos 5 pontos que Portugal, mas com mais golos marcados.
Portugal jogou Estádio do Grupo Desportivo de Peniche e alinhou da seguinte forma: Ruca; Ivo Pinto, Pedro Mendes, Henrique Dinis e Micael Santos; Diogo Amado (cap.), Leandro Pimenta, depois (aos 67') Vítor Pacheco e Diogo Rosado; André Soares, depois (aos 55') Alfredo Ribeiro, Rui Ferreira, depois (aos 55') David Simões e Rui Fonte.
O primeiro golo da partida foi alcançado por Diogo Rosado, aos 22 minutos. James repôs a igualdade aos 56 minutos e Diogo Amado marcou, aos 60 minutos, o golo da vitória lusa.
PS: Ruca, finalmente, jogou.
in site oficial da FPF

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

li um comentario no blog do record (comentarios) que os jogadores do porto nao eram chamados sub 17 porque tinham sido apanhados com alcool e haxixe no estagio. Eu penso que isto nao é verdade mas alguem já houvio falar disto

9:20 da tarde  
Blogger Madjer said...

Qual é o link para essa barbaridade...

9:41 da tarde  
Blogger Madjer said...

já descobri.
2�� Domingo, 25 Marco
���19:17 �-� Johnyboyscp
Os jogadores do fcp deixaram de ser convocados porque foram apanhados com alcool e drogas (haxixe) durante um estágio da selecção."
É esta a forma diferente como os sportinguistas tratam as coisas, com elevação, dizem eles.
Trata-se de um acto CRIMINOSO, DIFAMATÓRIO, CALUNIOSO.
É uma vergonha que alguem escreva uma coisa destas.

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apaga isso Madger!
Não acrescenta nada ao TEU blog.
Abraço

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home