domingo, abril 29, 2007

Resultados









PADROENSE 0 - 0 FC PORTO
"Padroense trava dragões
OF. C. Porto empatou sem golos com o Padroense, em jogo da quinta jornada da Zona 2 da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Este deslize foi aproveitado pelo Guimarães, que, ao bater o Micaelense (2-1), reduziu para um ponto a desvantagem em relação aos dragões. Para seguirem em frente na prova os azuis e brancos estão obrigados a pontuar, na última ronda, no terreno dos vimaranenses.
Padroensee F. C. Porto empataram sem golos, numa partida bem disputada e com várias oportunidades de golo. Os dragões começaram melhor e dominaram os primeiros 20 m, a partir daí os locais equilibraram e pressionaram mais no ataque. No reatamento, os matosinhenses estiveram mais perto de marcar, embora os portistas tenham dado uma boa réplica. SS
Jogo no Estádio do Padroense, em Matosinhos. Árbitro Diogo Santos (Aveiro).
Padroense: Bruno; Paulinho, Anjo, Novais e Zé Pedro; Dias, Luís Paulo e Jefferson (Réuss, 75); Claro, Diogo (Abel, 61) e Serginho (Rui, 71). Treinador Rui Gomes.
F. C. Porto: Ruca; Coutinho, Vítor, Pedro Rodrigues e Seixas; Ramon, Figueiredo (Fernando, 63) e Joni; Caetano (Matos, 77), Filipe e Alex (Josué, 71). Treinador João Carlos Costa."
Susana Silva in JN

49 Comments:

Blogger Madjer said...

Juvenis (2.ª fase/5.ª jornada)
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

ZONA 1

Pasteleira - Boavista, 0-4
Sporting Braga - Leixões, 1-0

Classificação:

1. Boavista, 8
2. Sporting Braga, 7
3. Pasteleira, 7
4. Leixões, 5

Programa da 6.ª jornada (6 Mai):

Leixões - Boavista
Pasteleira - Sporting Braga

ZONA 2

Micaelense - Vitória Guimarães, 1-2
Padroense - FC Porto, 0-0

Classificação:

1. FC Porto, 11
2. Vitória Guimarães, 10
3. Padroense, 5
4. Micaelense, 1

Programa da 6.ª jornada (6 Mai):

Vitória Guimarães - FC Porto
Padroense - Micaelense

ZONA 3

Benfica - Farense, 5-0
Barreirense - Marítimo, 1-0

Classificação:

1. Benfica, 15
2. Marítimo, 6
3. Farense, 4
4. Barreirense, 4

Programa da 6.ª jornada (6 Mai):

Farense - Marítimo
Barreirense - Benfica

ZONA 4

Alverca - Belenenses, 0-0
Vitória de Setúbal - Sporting, 0-1

Classificação:

1. Sporting, 15
2. Belenenses, 7
3. Vitória Setúbal, 4
4. Alverca, 2

Programa da 6.ª jornada (6 Mai):

Belenenses - Sporting
Vitória de Setúbal - Alverca

Data: Domingo, 29 Abril de 2007 - 19:30

in o Record

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim não é possivel.
É dificil perceber como é possivel jogar assim.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a grande EQUIPA DO PASTEL DE NATA levou 4!!!ahahahahah grande equipa esta !!! com que então queriam ir á 3ªfase??eheheheheheheh só se for para fazerem figuras de URSO!!!!!!!!!

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem com o Padroense em gestão e poupança de esforço e com 4x4x2 em vez do habitual 4x3x3... mais era impossivel

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pasteleira e Guimarães na 3ª fase...Força Rapazes...Que grande azia deve andar para os vossos lados!!!

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nacional de Juniores A (Fase Final)
Dia 1 de Maio, às 16h - Olival
FC Porto - Boavista

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi dos melhores jogos que tenho visto....padroense em grande apesar de alguns na defesa.....

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jogo bem disputado onde a pior equipa foi a da arbitagem.. com dois penaltis por assinalar ambos a favor do porto. porto nao marcou as muitas oportunidades(sozinhos com o gr foram 4) e o padroense falhou os dois contra-ataques que teve mais um canto com falhanço do gr do porto.

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com bons jogadores nas duas equipas o Porto podia ter construido uma equipa claramente vencedora do campeonato de juniores B (juvenis)

1- Os guarda-redes alternavam pois dão garantias...

2- Defesa direito do Padroense

Centrais o Capitão do Padroense e os 2 do Porto

defesa esquerdo é mais dificil de "escolher"

Médio defensivo- Ricardo Dias excelente

Volantes Joni e Cardoso

Avançados Caetano Alex e diogo

Penso que dava para ser campeão de olhos fechados..

´PAra mim, como adepto do f.c P, foi dificil ver pessoas(pais e mães) de miudos do PAdroense a insultar o Caetano no jogo no Olival, quando até à pouco tempo atras estava do "outro lado da barricada"... mas enfim

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o afs não viu o jogo???

seria bom ver a sua perspectiva

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os "miúdos" também lêm este blog, por isso vamos incentivá-los e não "pressioná-los" demais. Claro que o jogo em Guimarães não vai ser fácil. Mas se jogarem aquilo que sabem e, pelo menos, as coisas correrem como na primeira volta, no Olival, existem sérias possibilidades do Porto ganhar (ou pelo menos empatar) e estar na fase final. Vamos, claro, apoiar os atletas, a equipa técnica e os directores, de forma a que possam dar mais alegrias aos adeptos.
Já agora: Esta equipa, há dois anos, também passou com algumas dificuldades à fase final e depois foi campeã nacional de iniciados. Vamos acreditar e apoiar!!!!

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pos grandes porcos q dizem mal dos juvenis do porto vamos dedicar-lhes a passagem a terceira fase ja no domingo...

5:07 da tarde  
Blogger Madjer said...

"´PAra mim, como adepto do f.c P, foi dificil ver pessoas(pais e mães) de miudos do PAdroense a insultar o Caetano no jogo no Olival, quando até à pouco tempo atras estava do "outro lado da barricada"... mas enfim "
ALGUNS. NÃO foram todos!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso da insegurança do gr do porto nas bolas altas já é habitual mas ainda pode aprender, agora a falta de soluções da equipa, a saída de bola trapalhona que na maioria das vezes vai directo da defesa para o ataque, a falta de soluções atacantes (depende das individualidades), um meio de campo nada coeso... enfim tudo isso só acontece porque temos os sub-17 muito mau treinados. O problema não é do gr e sim do treinador.
Parabéns aos miúdos do Padroense e ao Mr Rui Gomes. Bom trabalho!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"ultra-gulpi said...
Com bons jogadores nas duas equipas o Porto podia ter construido uma equipa claramente vencedora do campeonato de juniores B (juvenis)"

Não te esqueças que as equipas de ontem deixaram de fora alguns jogadores, importantes e muitas vezes decisivos.

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No grupo do Boavista, as coisas estão complicadas.
Se o Boavista perder com o Leixões e o Pasteleira empatar com o Braga, ficam as quatro equipas com 8 pontos. Quem passa?

5:30 da tarde  
Blogger Madjer said...

Palpita-me que ou o afs fez ponte, o que só me deixa com uma "pontinha" de inveja.
Bom descanso!

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou optou por escrevê-la em verso!

5:37 da tarde  
Blogger Madjer said...

"Anónimo said...
pos grandes porcos q dizem mal dos juvenis do porto vamos dedicar-lhes a passagem a terceira fase ja no domingo... "
Espero, sinceramente que passem e que sejam campeões nacionais.
Quanto á tua linguagem, preferia que fosse diferente, e que dentro do campo, vocês mostrem quem tem valor, sem insultos e com bom futebol.
Boa sorte, espero no domingo poder fazer um "post" com o titulo:
Sub-17 apurados para a 3ª fase do Nacional de Juvenis.

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente falei do jogo de ontem, apesar de ter visto os dois jogos quer no Olival quer no Padrão...
Se foram TODOS ainda pior...
Penso que seja possível passar à 3fase...
O Padroense fez uma excelente época sem dúvida...Estes jogadores já possuem uma vantagem para o próximo ano pois disputaram o campeonato nacional ao contrário da actual equipa de juvenis do Porto...

Continuo a dizer: Arranjem um bom empresário: vide:nº10 do porto uma autentica nulidade...

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhem a pressão que o treinadorzeco dos sub-17 anda a fazer sobre os miúdos. São mau treinados e ainda pensam que as críticas são para eles.
Não, rapaz! Joga a tua bola. Sabemos que tu e os teus amigos andam a dar o v/ melhor, com muito esforço e dedicação!
Acreditamos em vocês, mas com este treinador sempre será muito difícil!

6:21 da tarde  
Blogger Madjer said...

ultra-gulpi,
Eu disse que só foram alguns, e por isso, não foram todos mas simplesmente alguns.
Quanto ao empresário...

6:21 da tarde  
Blogger Madjer said...

ultra-gulpi,
já não aparecias á muito tempo.
Sê bem vindo

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou assiduo do blog, mas não gosto muito de comentar...
Prefiro estar calado, para não abusar...lol
Gostava de ver o porto na3fase mas não vejo a equipa a evoluir e se o jogo tivesse 3 ou 4 bolas o Porto era campeão, porque há jogadores que so querem a bola para elees...e aí o "treinador" tem culpa

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente o n10 do porto é miseravel.....viva padroense

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E digo mais, ultra-gulpi, o treinador anda lá a fazer o quê? Ele com certeza anda a ver o mesmo que nós, ou não? Será que só da bancada é que se vê o que está mal? É claro que é incompetência lá do tal "professor".

A evolução duma equipa dá-se de que forma? Por algum passe de mágica ou será através de treinos, rotinas e métodos?

Concordo contigo, o "treinador" tem culpas, sim senhor!

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Utra-Gulpi já agora porque não esta equipa :

1- Ruca

2- Paulinho

3-Centrais o Edu do Padroense e os 2 do Porto

4-Defesa esquerdo Pedro Branco

5-Médio defensivo- Luis Paulo

6-Médios Volantes Ricardo Dias e Cardoso ( Excelente)

7-Avançados Caetano , Alex (Ou Josué muito bom ) e Figueiredo

Com esta acredito que eram campeões.Não com a que construiste .Já agora quando te pronunciares sobre o melhor 11 de qualquer equipa convém que pelo menos saibas o nome de todos os jogadores para sabermos que a tua opinião tem alguma valor , de outro modo torna-se uma opinião demasiado leviana para ter em conta e leva-nos a pensar que tem intuitos por detrás desta.

7:29 da tarde  
Blogger João Pinto said...

http://pinto91.blogspot.com

venham ver e comentem por favor... ajudem a torna lo melhor

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

expert, então apostas na equipa do Padroense com o gr, os centrais, o Figueiredo e talvez o Josué dos sub-17? É vidente que sim, certo?
Já agora, porquê o Ruca e não o Bruno? Se compararmos a actuação de ambos no jogo de ontem, o Bruno esteve muito mais seguro.
E outro já agora, os titulares seja do Padroense, seja do FCPorto são de facto as melhores escolhas dentro dos plantéis?
Explica lá, oh expert sabidola!!!!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rio Douro como observador e não sendo leviano como o ultra-gulpi que dá opiniões sem sequer conhecer os jogadores titulares das equipas só me posso pronunciar acerca dos jogadores que conheço (Que são os que jogam ) ,reconhecendo no entanto que possa estar a ser injusto com os que não jogam . Respondendo á outra questão escolhi o Ruca pois o Bruno é um dos grandes responsáveis pelo Padroense não poder ir á fase final ( vide jogo Guimarães) e também comprometeu na primeira fase em vários jogos (alguns poderiam ter sido decisivos), daí a minha escolha pelo Ruca ; Os jogadores não se avaliam num só jogo. Para finalizar Rio Douro é evidente nas tuas palavras que concordaste com o onze que escolhi .

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como é que o treinador do fcp de sub 17 deixa autenticos craks cmo o josue e o miguel de fora???pa mostrar k toda a gente sai da ekipa???ve se os resultados!!!!!vamos josue e miguel mostre, o k valem!!!!

2:51 da tarde  
Blogger Madjer said...

expert,
reparo que na tua equipa ideal entra como médio defensivo o Luis Paulo.
Tenho que concordar contigo.
De facto, ele tem ocupado o lugar com muita qualidade, fazendo belos jogos.
Por outro lado, fica assim mais liberto o Dias para outro tipo de jogo em que pode render a alto nivel.
Parece que és da opinião de que o Padroense tem melhores jogadores, do ponto de vista individual, pois escolheste-os em esmagadora maioria.
No próximo ano, podemos vir a ter essa equipa que destacaste, sem o Ruca, os centrais , o Josué e Figueiredo que sobem todos.
Parece também que não aprecias muito os centrais do Padroense, porquê?

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Madger

Parece-me que assim como o Rio Douro concordas com o onze que escolhi o que muito me agrada pois prezo a tua isenta opinião .
Quanto aos centrais do Padroense gosto particularmente do que está lesionado ( EDU ) pelo seguinte :

1-Rápido
2-Explosivo
3-Com técnica acima da média para um central
4-Sentido posicional
5- Tem um senão que é a altura mas o Canavarro também é baixo

Não gosto dos outros pelo seguinte

1-Lentos
2-Pouco explosivos (Fundamental para um central)
3-Mau posicionamento
4-Um deles muito Emotivo (O capitão)

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Expert, obviamente não concordo com a tua equipa. E não concordo que o Ruca dê tantas garantias como tu dizes. Nas bolas altas o gr do Porto é um desastre e o Bruno é muito superior. Como disseste os jogadores não se avaliam num só jogo.

De facto, tens alguma dificuldade de compreensão. Nada do que eu escrevi dá a entender que concordo com o teu onze. Mas pronto... Para quem acha o Ruca é fantástico e o Bruno um pateiro...
Páro por aqui!

6:20 da tarde  
Blogger Madjer said...

Vocês estão a esquecer, ou nunca viram jogar outro GR, o Tiago que é sub-16 e é muito bom.
Quanto ao Bruno, já aqui foi clocado um artigo sobre ele, quando venceu o prémio para melhor GR do Lopes da Silva, e já fez esta época grandes jogos.

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem sou apreciador desta equipa de sub 17 ja venho a acompanhalos a demasiado tempo para saber o valor destes miudos...nao percebo o pk desta equipa nao estar a render...e certamente nao e pela saida do coelho cm muita gente dix pois ouve entradas de valor k vem perfeitamente compenssar o grande valor do coelho..esperamos k esta equipa volte aos velhos tempos..ou entao o erro e mesmo dest treinador...ja agr se uns estao no port e outros no padroense sera por alguma razao...

7:07 da tarde  
Blogger Madjer said...

O EDU é, de facto, um excelente central.
Não tem as caracteristicas dos "velhos" centrais do pontapé para a frente, ele sabe jogar e joga.
Mas para além dele o o FCP tem muitos e bons jogadores sub-16 em todos os sectores.
Mas, com isto não quero dizer que os sub-17 não sejam bons, pois podem chegar á fase final e, quem sabe, ser campeões.

7:08 da tarde  
Blogger Madjer said...

"ja agr se uns estao no port e outros no padroense sera por alguma razao..."

Claro que sim, e como grande conhecedor devias saber a razão:
A IDADE, no Padroense estão os SUB-16.
A não ser que aches que os bons foram para o FCP e o LIXO ficou no Padroense.
Não esqueças que os do Padroense jogaram, e os do FCP, muitas vezes só viram jogar.

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu grande expert apoxto k deves xer mxm dos juvenies a............
a dizer que oo bruno foi um dos responxaveis por o padroense nao ir a 2 fase tu deves ser mase doido nao e so ele que joga e pa tua informação ele salvou muitas vezes a equipa nao passar nem a 2 fase ....como podes dizer que e por causa do bruno que nao vao a 2 fase ele em 5 jogos teve um mau.......e pra ja se vieste o jogo do guimaraes vs padroense viste bem que foi o central que queria atrasar para o bruno d meio campo e ainda dizes que a culpa e dele cresce e aparce e toda agente tem jogos maus so pode ter jogos maus quem ta la e tu nao tas isso deve ser pura azia...........fica la com o teu ruca...............

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Bruno teve um jogo mau nesta fase, mas não foi ele o único a estar mal, nem foi o pior.

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o madjer deves ter a mania...aprende a ver futebol...e ja agora nao fales de coisas q n sabes...como se costuma dizer quem esta de fora racha lenha...por isso fazias bem em estar calado...

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Padroense 0 – FC Porto 0

O jogo realizou-se no relvado do Padroense numa manhã de sol com excelente tempo para a prática da modalidade. A bancada apresentarou-se bem composta.

O Padroense jogou em 4x4x2 em vez do do habitual 4x3x3.. Com o Bruno na baliza e a defensiva habitual com a excepção na esquerda, o Branco nem no banco estava (não sei se castigado ou lesionado) sendo substituído pelo Anjo. O meio campo em losango, com Dias a pivot defensivo, Luis Paulo a interior direito, Jefferson a interior esquerdo e Diogo na posição 10. Na frente, com liberdade de movimentação, jogaram o Sergio e o Claro.

O FC Porto apresentou mesmo onze do último jogo, com a única alteração a resumir-se ao Coutinho que substituiu o Vieira na direita da defesa.

Os primeiros 15/20 minutos da primeira parte revelaram um maior ascendente do FC Porto, mas o Padroense conseguiu equilibrar o jogo, passando o jogar-se numa toada de parada e resposta. A primeira parte pode resumir-se a Figueiredo 2 e Sergio 2, tais foram as oportunidades claras de jogo que ambos falharam isolados. A melhor entrada em campo do FC Porto deveu-se aos desequilíbrios que o seu trio de avançados conseguiu fazer. Alex na esquerda, o Figas na direita e o Caetano no meio, enquanto conseguiram desequilibrar mantiveram a defensiva do Padroense com algum alvoroço. Passados estes momentos de alguma pressão, o meio campo do Padroense começou controlar mais o jogo e os defesas e meio campo começaram a acertar as marcações.
Na segunda parte e quando se esperaria uma entrada forte do FC Porto pois a vitoria garantiria praticamente o apuramento, foi o meio campo do Padroense que assumiu as despesas do jogo e nunca se deixou subjugar pelo adversário. A opção do FC Porto de meter a bola no trio de desequilibradores nunca funcionou, pois para além do maior acerto das respectivas marcações, estes começavam a acusar algum desgaste físico.
Na parte final e com as alterações operadas nos portistas viu-se uma pequena tentativa de chegar ao golo, com o perigo a rondar a baliza de Bruno, mas o ligeiro ascendente não foi suficiente para justificar a vitória. Eu estou mal colocado mas parece-me que existe um penalty sobre o Matos já nos descontos. Confesso que se fosse marcado seria uma tremenda injustiça para os miúdos do Padroense.
Em resumo, dá mais gozo o futebol da equipa do Padroense, com melhor troca de bola, maior circulação, com jogadas com principio, meio e fim. O FC Porto usa e abusa do futebol directo para o seu trio de desequilibradores. Nunca conseguiu dominar a zona central do terreno, e todos sabemos que quando uma equipa não consegue ganhar a luta do meio campo é meio caminho para não vencer o jogo. Se o problema é o meio campo o que é feito de 2 jogadores que vi jogar no torneio do Inter Milheiros e que me parecem ter qualidade para fazer parte do leque de opções: um pivot defensivo de nome Daniel e um médio interior esquerdo alto, esguio, raçudo e com bom pé esquerdo de nome Ricardo (cenoura)?

Padroense:

GR: o Bruno esteve bem sempre que interviu, em especial uma defesa a um remate isolado do Figas. Não teve falhas no jogo.

Defesa: no geral esteve um pouco melhor que o costume, especialmente com os centrais a não darem “baldas”. Os laterais estiveram abnegados, embora não seja fácil parar o Alex e o Figas. Para mim, o que esteve melhor foi o Paulinho. Gosto deste miúdo.

Meio campo: fruto da troca posicional do Dias e Luís Paulo, os primeiros 15/20 minutos não estiveram muito bem, em especial este último, com algum desacerto nas marcações e nos passes. Depois de acertarem as posições assumiram o jogo e fizeram uma grande partida, sobretudo o Dias. Varreu a zona à frente da defesa, com muita garra. Usou o físico para impor a sua presença. Recuperou imensas bolas. Percebi perfeitamente a ideia do treinador do Padroense quando o colocou a jogar naquela posição. Roubar espaço a quem fornecia jogo ao Caetano e ganhar as segundas bolas. O Jefferson cumpriu tacticamente e bateu-se bem, embora não sendo muito regular no jogo. O Diogo esteve muito bem na construção de jogo. Com a bola no pé e rente à relva é muito bom, consegue esconder a bola apesar de franzino. Notasse que a bola se sente bem nos seus pés. Não teve receio de assumir os desequilíbrios e arrancou algumas faltas ao adversário.

Avançados: O Sergio esteve mais inconformado que o Claro. Teve por 2 ocasiões o golo nos pés. É um jogador que quando lançado em velocidade se torna difícil de ser travado. O Claro voltou a estar algo discreto, embora uns furos acima do último jogo que lhe vi fazer. Pode e sabe fazer muito melhor.

As substituições de Diogo, Sergio e Jefferson por Abel, Rui e Reuss, respectivamente, serviram para refrescar os jogadores mais desgastados e ajudar a segurar o nulo.

FC Porto

GR: o Ruca quase comprometia neste jogo. Teve 2/3 falhas que são pouco admissíveis e só não deram golo por muita sorte. Muito inseguro nas bolas aéreas. Nos restantes lances revelou a concentração habitual.

Defesa: sinceramente não consigo destacar ninguém acima da mediania. Ninguém comprometeu, nem ninguém se destacou. Os centrais estiveram certinhos nas marcações e intranquilos com a bola nos pés. O habitual.

Meio campo: o Ramon voltou a ter pouca influência no jogo. Parece-me algo lento, o que dificulta as recuperações nas segundas bola. Não me parece que traga mais valia à equipa. Recuperou uma ou outra bola, perdeu outras tantas. Não foi imperial no jogo aéreo. Não varreu a sua zona de acção com autoridade. Parece sempre um pouco desposicionado e a sua falta de velocidade não permite recuperar atempadamente. Comparado com o Dias esteve muitos furos abaixo.
O Fillipi esteve completamente desastrado. Foi o pior jogo que lhe vi fazer. Tem capacidade para por a bola na relva, mas nem isso conseguiu fazer. Foi responsável por um grande numero de perdas de bola e passes transviados. É um jogador do qual até tenho boa impressão. Tenho dificuldade em perceber como é que conseguiu acabar em campo, mesmo para proteger o jogador.
O Joni ainda tentou remar contra a maré, mas a diferença para ao meio campo adversário era tanta que a sua entrega não mais serviu do que minorar aquela diferença. Foi o menos mau.

Avançados: é o sector mais forte da equipa. Não funciona à custa de movimentos colectivos mas sim por acções individuais. Quase todas as acções de desequilíbrio ofensivo tiveram por base acções individuais. Neste particular, os 3 avançados fizeram uso dos seus trunfos, os desequilíbrios no um para um. Mesmo assim o mais inconformado foi o Figas, bem secundado pelo Alex, na primeira parte. O Caetano esteve bem menos inspirado que o costume. Na minha opinião quem deveria ter sido o primeiro a sair deveria ter sido o Alex ou o Caetano, nunca o Figas. Mas depois do jogo é muito mais fácil falar.
Na segunda parte, o FCP meteu toda a artilharia pesada o Fernando, o Matos e o Josué. A equipa fez um ligeiro pressing final mas sem nunca estabelecer um claro ascendente sobre o adversário nem criou situações claras de perigo.

Melhor do Padroense: Ricardo Dias.

Melhor do FCP: Figas, enquanto esteve em campo.

Melhor em campo: Ricardo Dias.

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pior fora do campo João Carlos"treinador" do PORTO

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o josue e o miguel se jogarem o fcp ganha.....!!!EKIPA IDEAL??PARA MIM??ruca,vieira,pedro rodrigues,seixas,vitor,joni,migel,josue,alex.figa,e o caetano!!!esta sim.....a melhor ekipa!!!soluçoes??em fernando,matos,tiago pinto.e o pior do plantel o duarte!!!

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É Ultra!
Esta será com certeza a última época desse professorzeco à frente de uma equipa portista.
O rapaz conseguiu fazer duas épocas desastrosas com os sub-17 do FCP.
Chega!

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

expert said vê primeiro todos os comentários (ou os jogos) que foram feitos pelo afs said... entre o ruca e bruno morgado para que não digas essas babeseiras, segundo o afs said... o bruno tem estado sempre muito melhor e mais seguro que o ruca em todos os jogos da segunda fase, e na primeira fase o bruno teve o papel muito importante e foi ele muito decisivo na passagem para a segunda.

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MADJER ES A MAIOR MERDA DESTE BLOG...NUNKA MAIS TE CALAS FODAXE...

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

expert said vê primeiro todos os comentários (ou os jogos) que foram feitos pelo afs said... entre o ruca e bruno morgado para que não digas essas babeseiras, segundo o afs said... o bruno tem estado sempre muito melhor e mais seguro que o ruca em todos os jogos da segunda fase, e na primeira fase o bruno teve o papel muito importante e foi ele muito decisivo na passagem para a segunda.

expert said - não fazes nenhum comentário

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

expert said vê primeiro todos os comentários (ou os jogos) que foram feitos pelo afs said... entre o ruca e bruno morgado para que não digas essas babeseiras, segundo o afs said... o bruno tem estado sempre muito melhor e mais seguro que o ruca em todos os jogos da segunda fase, e na primeira fase o bruno teve o papel muito importante e foi ele muito decisivo na passagem para a segunda.

expert said NÃO FAZES NENHUM COMENTÁRIO

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home