terça-feira, abril 10, 2007

Torneios de Páscoa

Todos os resultados:

Sub-17 (Torneio Inter de Milheirós)

Boavista-F.C. Porto, 0-3

F.C. Porto-Águas Santas, 2-0 (Final)

Sub-12, Futebol de 7 (Torneio Infantil de Odemira)

Porto Covo-F.C. Porto, 0-10

F.C. Porto-Odemirense, 7-0

F.C. Porto-V. Setúbal, 5-1

Escola de Futebol João Moutinho-F.C. Porto, 0-11 (Final)

Sub-14 (Torneio Nike «Premier Cup 2007»)

F.C. Porto-Ginásio Corroios, 2-0

Sporting-F.C. Porto, 2-0 (Meias-Finais)

Sub-15 (Copa Internacional Mediterrânica)

F.C. Porto-Mollerussa, 2-0

F.C. Porto-Alcoyano, 3-1

F.C. Saturn-F.C. Porto, 1-2

Espanhol-F.C. Porto, 2-1 (Quartos-de-Final)

Sub-10 (Mundialito)

F.C. Porto-Geminis, 5-2

F.C. Porto-Encarnação e Olivais, 8-0

F.C. Porto-Ginásio Clube Tavira, 11-1

U. Tomar-F.C. Porto, 0-6

F.C. Porto-Louletano, 4-1

Everton-F.C. Porto, 4-2 (Quartos-de-Final)

Sub-13 (Torneio da Pontinha)

F.C. Porto-Benfica, 1-1

F.C. Porto-Chelsea, 2-1

F.C Porto-Inter Milão, 1-2

PSV Eindhoven-F.C. Porto, 1-0 (Apuramento do quinto e sexto classificados)

Sub-11 (Torneio de Estarreja)

F.C. Porto-Taboeira, 6-0

Estarreja-F.C. Porto, 0-10

Benfica-F.C. Porto, 3-0

Boavista-F.C Porto, 0-0 (1-4, após grandes penalidades)

F.C Porto-Benfica, 1-6 (Final)

in site oficial do FC PORTO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Páscoa Negra..
Não foi um teste positivo este período de competição, avaliação das nossas equipas. Foram muitos os resultados negativos e alguns até vergonhosos. Mais uma vez não vou seguir o caminho da crítica “fácil” mas sim apontar alguns dos aspectos que merecem ser referidos para uma reflexão de quem manda na formação do nosso clube.. (será que eles nos visitam??) Benfica: foi já referido aqui o facto de o Benfica ter vindo ultimamente a apresentar resultados bastante positivos ao longo dos campeonatos nacionais como também mais recentemente em torneios para formação de base, isso não me surpreende atendendo a dimensão do seu projecto para a formação e á sua profundidade dentro do clube.. 1) Grande aposta na prospecção, vimos na pontinha atletas de Aveiro, Gaia, etc.. 2)Renovação de MENTALIDADE dentro da sua estrutura 3)mediatização.. ou acham que foi por acaso que a TVI se deslocou a Tenerife no verão para acompanhar os sub-13 do SLB, acham que foi por acaso que o Sr.Orelhas, Rui Costa, João Coimbra.. estiveram presente na pontinha?? Tudo isto faz parte da estratégia mediática que o clube quer dar a formação, e como já dizia o outro não basta ser também é preciso parecer. Ou será que o SCP esta tão acima dos rivais como a imprensa faz parecer?? Quantos atletas de qualidade na duvida escolhem representar o SCP em detrimento dos rivais?? (mesmo sendo portistas e benfiquistas) e porque?? Será convidativo para os miúdos e para os pais mesmo sendo portista colocar o seu filho a jogar num pelado como a constituição ou na academia.. ou na caixa campus?? Será convidativo colocar os seus filhos numa equipa onde se tem um ensino pedagógico de futebol ou numa que ensina apenas e só a ganhar a todo custo?? Será convidativo deixar o seu filho sobe orientação de alguém que grita, berra, critica, ofende não sabe falar em detrimento de alguém que orienta, ensina, explica com educação e formação.. Foi referido por alguém que presenciou o torneio na pontinha que as nossas TORRES apenas pontapeavam para a frente, não me surpreende pois é um filme que já vi com outros actores tiramos o Paciência e colocamos um Amorim e tiramos um Pessoa e colocamos um Ricardo Catarino. Mas infelizmente não ficamos por aqui.. Vejamos o torneio de Estarreja.. Abraço TT

12:08 da manhã  
Blogger Mourinho said...

Madger, tenho um blog sobre o FCP com ponto de vista à distância, mais concretamente da Madeira. Tive conhecimento que um jovem jogador está a caminho do FCP. Vai ver a notícia, e se quiseres publicar no teu blog estás a vontade, desde que respeites os direitos de autor. Estaria disposto a fazer uma parceria contigo, mas claro isto se houver interesse da tua parte. Ganharias algumas notícias sobre as prospecções do FCP aqui na Madeira, e são algumas. E eu ganharia uma ajuda no que toca a noticias da formação. Analisa o caso.Abraço.

11:25 da tarde  
Blogger Madjer said...

MAIA
FC PORTO E FOLGOSA TRIUNFAM



O FC Porto e o Folgosa foram os vencedores em juvenis e iniciados, respectivamente, do Torneio de Páscoa organizado pelo Inter de Milheirós, nos dias 6 e 7. Os «dragões» começaram por bater o Boavista, por 3-0, enquanto o Águas Santas derrotou a equipa da casa pela margem mínima. Na final, o FC Porto ganhou por 2-0 aos maiatos. O Boavista goleou o Inter por 5-1 e conquistou o terceiro lugar. Em iniciados, o FC Maia teve de recorrer aos penáltis (6-5) para afastar o Leixões, depois do 1-1 final, enquanto o Folgosa eliminou a equipa da casa por 3-0. No dérbi maiato da final, os jogadores da freguesia nordeste bateram a rival da sede do concelho por 3-1, enquanto o Inter ficou no terceiro posto ao derrotar o Leixões por 2-1.
in o norte desportivo

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home