quarta-feira, julho 18, 2007

Sub-19

PORTUGAL 1-1 ESPANHA
JOGO NO VORWÄRTS STADION, EM STEYR

- A Espanha:
Felipe, Javi, Modrego, Echaide, Montoro, Azpilicueta, Javier Martinez (cap.), Emilio, Aaron, Pablo e Sanjose. No banco estão Sergio, Victor, Coto, Parejo, Carlos, Zamora e Berrocal. O treinador é Juan Santisteban.

Portugal: Ventura; Luís Portela, Bura, Daniel Carriço (cap.) e Tiago Pinto; Stélvio, João Martins e André Castro; André Monteiro, Candeias e Ivan Santos.
No banco de suplentes estarão: Marco Pinto, João Gonçalves, Ruben Lima, Yago Fernandez, Orlando Sá, Fábio Paím e Pedro Ribeiro.
- Em relação ao encontro de estreia no Campeonato da Europa, Edgar Borges procedeu a duas alterações, fazendo entrar no “onze” inicial André Monteiro e Ivan Santos para os lugares de Fábio Paím e Orlando Sá.
- O juiz da partida é o turco, Cuneyt Cakir, e será auxiliado por Sigurdur Oli Thorleifsson (Islândia) e Hannes Reinvald (Estónia), sendo Kevin Blom (Holanda) o quarto árbitro.
in site oficial da FPF

4 Comments:

Blogger Madjer said...

Selecções » Sub-19

Apuramento está dependente de terceiros
Além de bater a Áustria, Selecção Nacional precisa que a Grécia vença os espanhóis para seguir em frente. Muito complicado...
P.P.

A Selecção Portuguesa Sub-19 empatou ontem a um golo frente à Espanha, um resultado que não impede a passagem às meias-finais, mas que torna o objectivo muito complicado. O único cenário de sucesso, tendo em conta a desvantagem no confronto directo com a Grécia, é a vitória desta frente aos espanhóis - um empate não serve - e vencer a Áustria pelo maior número possível de golos, de modo a suplantar "nuestros hermanos" pela diferença entre os marcados e os sofridos.

Quanto ao jogo, o primeiro tempo foi de total desinspiração para a equipa portuguesa, que não conseguiu ir além de um par de remates, ambos longe de poderem ser considerados perigosos. Pelo contrário, os espanhóis estiveram bem mais esclarecidos na hora de atacar, e logo aos 8' podiam ter chegado à vantagem por Javi Martinez, que rematou à barra da baliza do guarda-redes português Hugo Ventura, que se destacou pela excelente exibição.

No segundo tempo houve mais futebol e mais oportunidades para ambos os lados. A Espanha mais uma vez entrou melhor e foi sem dúvida a equipa que dominou o segundo tempo, apesar de a espaços a selecção das quinas ter estado por cima dos vizinhos ibéricos. A Espanha chegou à vantagem aos 54', através de Aarón, de grande penalidade. O árbitro turco assinalou uma falta dentro da grande área portuguesa de Daniel Carriço sobre Aarón, que de seguida colocou a Espanha em vantagem. A perder, Portugal reagiu, mas só aos 71' é que Daniel Carriço, agora na grande-área adversária, na sequência de um canto, fez de cabeça o empate. Nos momentos finais, Portugal conseguiu atirar os espanhóis para a sua grande área, mas o empate manteve-se.

in o Jogo

9:40 da manhã  
Blogger Madjer said...

Sub-19: Portugal empata (1-1) com Espanha
GOLO DE CARRIÇO EVITA DERROTA NACIONAL


















A Selecção Nacional de Sub-19 continua sem ganhar no Europeu da categoria, que se está a disputar na Áustria. Depois da derrota (0-1) frente à Grécia no jogo inaugural, Portugal somou hoje um empate (1-1) frente à Espanha, na 2.ª jornada do Grupo A.

Os espanhóis foram a equipa mais perigosa em campo mas só chegaram ao golo na sequência de uma grande penalidade apontada por Aaron, aos 54 minutos, depois de uma falta do capitão português, Daniel Carriço.

A igualdade acabou por surgir aos 71', novamente com Carriço a ser protagonista, pois foi o central sportinguista que cabeceou para o golo - a bola bate ainda na cabeça de um adversário - após um pontapé de canto.

Com este resultado, Portugal continua ainda a sonhar com a qualificação para as meias-finais do Europeu, aguardando o desfecho do outro encontro do grupo, entre a Grécia e Áustria.

Data: Quarta-feira, 18 Julho de 2007 - 18:53

in o Record

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho seguido a conversa da treta que os slbs andam a espalhar e que d� como suas contrata�es para os sub-17, todos os nossos internacionais sub-16.
� sem duvida uma historia para rir.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mentiras e conversa da treta.
eles nao contratam ninguem de jeito porque para isso era preciso perceber de futebol.

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home