quinta-feira, novembro 29, 2007

Sub-19



A Selecção Nacional Sub-19 ficou esta quinta-feira a conhecer os adversários que vai enfrentar na Ronda de Elite para o Campeonato da Europa da categoria.
Hungria, Lituânia e Chipre, juntamente com Portugal, vão disputar o acesso à fase final do Europeu de 2008, que se disputa de 14 a 26 de Julho do próximo ano, na República Checa, ditou o sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, em Cannes, França.
Em declarações ao Portal do Futebol, Agostinho Oliveira, Seleccionador Nacional dos Juniores, afirmou que "este sorteio é-nos favorável quando comparado, por exemplo, com os adversários da Selecção Nacional Sub-17. No entanto, como eu costumo dizer, nós é que temos que tornar os jogos fáceis, dependendo somento das nossas capacidades. Todos os adversários merecem o nosso respeito e vamos enfrentar este desafio com seriedade e ambição, de forma a podermos ultrapassar mais este obstáculo e estar presentes em mais uma fase final de um Campeonato da Europa.
A Hungria vai acolher esta etapa da Ronda de Elite, cujos jogos vão ter lugar entre 19 e 21 de Maio de 2008. Só o primeiro classificado tem acesso à fase final do Europeu.
in site oficial da FPF