terça-feira, dezembro 04, 2007

Liga Intercalar

João Pinto , que alterna a orientação da equipa nesta competição com Rui Barros, elegeu ainda para a visita ao V. Guimarães os juniores André Pinto, Chula, Eridson, Graça, Seixas, Tengarrinha, Miguel, André André e Marco Aurélio e os juvenis Alex, Caetano, Dias e Paulinho.
O desafio entre o conjunto minhoto e o F.C. Porto – que se estreou na Liga Intercalar com um triunfo sobre o Trofense – está marcado para as 15h00 de amanhã, no Complexo Desportivo do V. Guimarães.
in site oficial do FC PORTO

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ao intervalo
vit Guimarães 1 - 0 FCPORTO

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

resultado final:
vit guimarães 1 - 0 FC PORTO

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o alex fez um excelente jogo perante um guimarães com forte equipa..
parabéns alex

6:17 da tarde  
Blogger Madjer said...

Futebol - Liga Intercalar
FC Porto perde em Guimarães

O FC Porto, com apenas quatro jogadores do plantel principal, perdeu esta tarde em Guimarães, por 1-0, com um golo de Tiago Ronaldo, aos 28’, em jogo da segunda jornada da Liga Intercalar, prova organizada pela Associação de Futebol do Porto. Os vimaranenses, que apresentaram dez atletas do seu melhor plantel, venceram com justiça, na sua estreia na prova, isto porque na primeira ronda o jogo fora com o Braga foi adiado. Nos outros encontros, destaque para a vitória do Aves sobre o Braga, por 3-0. Resultados: Guimarães 1-0 FC Porto; Aves 3-0 Braga; Trofense 2-3 Varzim; Gondomar 0-3 Boavista; Leixões 3-0 Penafiel. A Liga Intercalar é comandada pelo Leixões, Aves e Varzim, todos com seis pontos.
o jogo

7:13 da tarde  
Blogger Madjer said...

V. Guimarães bate FC Porto na Liga Intercalar
TIAGO RONALDO ÚNICO A FACTURAR AOS 30 MINUTOS







O V. Guimarães venceu o FC Porto por 1-0 na 2.ª jornada da Liga Intercalar.

O golo vimaranense foi marcado aos 30' por Tiago Ronaldo.

Já o Leixões bateu o Penafiel por 3-0. Sales abriu o activo aos 19', na marcação de uma grande penalidade, seguindo-se os golos de Diogo Valente (29').

Por igual marca o Boavista foi vencer a Gondomar, com tentos de Ricardo Silva (13'), Zé Kalanga (65'), e o Aves recebeu e bateu o Sp. Braga: marcaram Octávio (5'), Sérgio Carvalho (22') e Pascal (32').

Por fim, o Trofense perdeu em casa com o Varzim por 2-3. Candeias bisou a abrir o activo para os poveiros (9 minutos, de grande penalidade e 22'), e Bruno Moreira (51') matou o jogo.

O bis de rajada por Marcos António (57' e 59') só amenizou a derrota na Trofa.

Data: Quarta-feira, 5 Dezembro de 2007 - 17:10
o record

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home