domingo, dezembro 02, 2007

Sub-15


Abambres 0 - 0 FC Porto

3 Comments:

Blogger Madjer said...

Salgueiros 1-3 Feirense
Penafiel 2-3 Maia
Abambres 0-0 FC Porto
Gondomar 02/12 Diogo Cão
P. Ferreira 1-1 Freamunde
Leixões 2-2 Boavista

12:53 da manhã  
Blogger Madjer said...

F.C. Porto volta a empatar


Susana Marvão in JN

OFeirense voltou a dar largas à sua liderança da Série B. Cumpriu o seu dever de líder ao vencer o Salgueiros (3-1) e ainda beneficiou do segundo empate consecutivo da equipa do F.C. Porto. Neste momento, a equipa dos fogaceiros tem sete pontos disponíveis para liderar.

Mas o F.C. Porto tem de olhar para este empate com um sorriso. É que tal como na passada jornada, também ontem o seu mais directo adversário, Boavista, perdeu pontos. Caso não o tivesse feito, os dragões já teriam deixado de vago a cadeira número dois. Assim sendo, continuam a ter direito à medalha de prata, com mais três pontos do que os jovens do Boavista.

Mais ainda há mais também o Boavista tem de agradecer à sorte dos marcadores. Isto porque o Penafiel, que apenas tem menos um ponto do que os axadrezados, perdeu em casa com Maia. Aliás, não seria justo não enaltacer a vitória dos maiatos que estão sentados no humilde último posto da tabela. Esta foi a terceira vitória do clube da Maia, três pontos que ainda não chegaram para tirar o clube do incómodo 12.º lugar. A formação que está mais próxima dos maiatos é a do Abambres, com os mesmos 11 pontos. Ou seja, se virmos bem, foram os clubes do fundo da tabela que mais incomodaram os detentores dos primeiros postos.

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguem me explica o que se passa com esta equipa?

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home