terça-feira, dezembro 04, 2007

Sub-16



Portugal empata com Geórgia

A Selecção Nacional Sub-16 empatou a zero frente à sua congénere da Geórgia, no primeiro de dois jogos particulares a realizar entre ambos no decorrer desta semana.
A formação orientada por Emílio Peixe, que substituiu Edgar Borges, ausente devido ao falecimento da sua mãe, no comando técnico, dispôs das melhores ocasiões de golo, mas encontrou pela frente forte resistência georgiana.
A próxima partida está marcada para Beja, no Complexo Desportivo local, quinta-feira, a partir das 11h00

FICHA DE JOGO

Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde
Árbitro: João Capela (Portugal)Árbitros-assistentes: Pedro Garcia (Portugal) e Ricardo Santos (Portugal) 4º Árbitro: Tiago Canário (Portugal)Resultado ao intervalo: Portugal 0–0 GeórgiaResultado final: Portugal 0–0 Geórgia
Portugal: Cavadas; Tiago Ribeiro, Hugo Sousa, Miguel Serôdio, Rui Coentrão; Afonso Taira (Miguel Cid, 70'), Ruben Pinto (Telmo Castanheira, 78'), Amorim (Cap.) (Mauro Antunes, 78'); José Graça, Peter Caraballo (João Beirão, 52') e Tiago Silva (André Crou, 52').Suplentes não-utilizados: Rafael Sousa; Miguel Lourenço, João Amorim e Sérgio Marques.Treinador: Emilio Peixe
Golos: Nada a assinalar.
Disciplina: Nada a assinalar.
Geórgia:Giorgi Nadiradze (Cap.); Besik Amashukeli, Bakar Mirtskhulava, Mindia Phutkaradze, Tornike Jimsheleishvili; Merab Mamuladze (Zviad Sikharljia, 68´), Nika Dzalamidze (George Kharlamov, 82'), Giorgi Chelebadze (Levan Elizbarashvili, 40'), Noshrevan Jishkariani (Irakli Gulua, 53'); Irakli Sheqiladze e Giorgi Vashakidze (Konstantine Gabashvili, 53').
Suplentes não-utilizados: Giorgi Azniashvili e Ciorci Kvartskhava.
Treinador: Gela Shekiladze
Golos: Nada a assinalar .
Disciplina: Cartão amarelo a Merab Mamuladze (40').

in site oficial da FPF

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

excelente resultado de portugal frente á super potencia GEORGIA!!!
deve ser uma rica seleção debe esta de portugal!

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

atão... e tu não foxte? ohhhhhhhh

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens ao telmo... x)

10:05 da tarde  
Blogger Madjer said...

Futebol - Selecção Sub-16
Portugal empata com a Geórgia em jogo particular

A Selecção Nacional de Sub-16 empatou a zero com a sua congénere da Geórgia, em jogo particular realizado no Estádio 25 de Abril, em Castro Verde. As duas selecções voltam a encontrar-se na próxima quinta-feira, às 11 horas, no Complexo Desportivo de Beja.
o jogo

10:25 da tarde  
Blogger Madjer said...

Sub-16: Empate sem golos frente à Geórgia
EMÍLIO PEIXE ORIENTOU EQUIPA POR AUSÊNCIA DE EDGAR BORGES







A Selecção Nacional de Sub-16 não conseguiu melhor do que um empate (0-0) frente à sua congénere da Geórgia, no primeiro de dois jogos particulares a realizar entre ambas as equipas esta semana.

A formação orientada por Emílio Peixe, que substituiu Edgar Borges, ausente devido ao falecimento da sua mãe, criou várias oportunidades para chegar ao golo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, mas os georgianos ofereceram sempre enorme resistência.

No final da partida, Peixe fez questão de mandar uma mensagem de apoio a Edgar Borges: "Em meu nome e da restante comitiva, queriamos expressar as mais sentidas condolências para como o Professor Edgar Borges, num momento tão difícil como este. Esperamos que regresse rapidamente, pois é uma pessoa de quem gostamos bastante."

Quanto ao jogo, o responsável técnico da equipa portuguesa destacou a superioridade nacional. "A nossa equipa assumiu as despesas de jogo e foi dona da iniciativa durante larga parte do encontro. No entanto, não fomos capazes de ultrapassar uma equipa bem estruturada defensivamente", afirmou Emílio Peixe.

As duas selecções voltam a encontrar-se quinta-feira, em Beja, no Complexo Desportivo local, a partir das 11 horas.

Data: Terca-feira, 4 Dezembro de 2007 - 18:46
o record

10:27 da tarde  
Blogger Madjer said...

Sub-16: Selecção Nacional realizou último treino

Quarta-Feira , 05 Dezembro 2007

A Selecção Nacional Sub-16 realizou o último treino antes do segundo jogo de preparação frente à Geórgia, a realizar em Beja.

Já com a presença de Edgar Borges, ausente na terça-feira, devido ao falecimento da sua mãe, o Treinador Nacional e Emílio Peixe, que orientou o conjunto na sua ausência, realizaram um treino ligeiro devido ao facto de só haver um dia de intervalo entre as duas partidas, aproveitando igualmente para analisar o que foi feito na partida anterior.

Também por isso, é natural que se procedam a algumas alterações na equipa a apresentar, não só para proporcionar tempo de jogo a todos os convocados, como também para gerir o esforço dispendido.

A partida tem início às 11h00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja. No jogo de terça-feira, Portugal e Geórgia empataram a zero, em Castro Verde

FPF

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home